quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Gigantes Mangualde 0 - 5 Gumirães Futsal‏

Dia: 30-10-2010
Hora: 19horas
Local: P.M. Mangualde
Jogo: Gigantes 0 - 5 Gumirães Futsal


Gumirães até começou bem na 1ª parte com o golo de Sapata numa boa jogada coletiva, tendo tido sorte no remate em que bate num poste e entra, um lance que causou algumas dúvidas nas bancadas, mas ultrapassa a linha de golo.
No início de jogo o Gumirães teve mais posse de bola, os gigantes estavam a defender atrás do meio campo, tendo criado algumas oportunidades de golo, que veio a surgir no meio da primeira parte por intermédio de Sapata numa boa jogada individual.
A partir dai o Gigantes quiseram tomar conta do jogo e passaram a ser mais agressivos, tendo criado algumas oportunidades de golo. Na segunda parte os Gigantes vieram com outra atitude para o campo, mas o Gumirães num lance de transição rápida fez o terceiro golo por intermédio de Hugo.
A partir daqui o Gumirães tentou segurar o resultado e esperar num erro do adversário, que aconteceu a 5 minutos do fim. Até ao final ainda mais um golo numa perda de bola do adversário que Hugo aproveitou para fazer o 5º golo.
Para finalizar assistiu-se a um bom jogo de futsal, com uma boa moldura humana no pavilhão, sendo que o resultado é um pouco pesado para o Gigantes.
Dignificou-se o futsal!

Golos:1ªparte: Sapata (2)
2ªparte: Hugo (2), Bruno

Jogaram de início: Xico (gr.), Passinha, Miguel, Bruno e Sapata
Jogaram disponíveis: Shaka, Hugo, Roberto, Juju, Luís (gr.), Gosma (gr.)

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador adjunto: Albino Duarte
Director: Nelo

1 comentário:

Anónimo disse...

gumiraes controlou o jogo desde o início. grande dinamica e solidez. mangualde respondeu como foi possivel. parabéns.