domingo, 14 de novembro de 2010

Gumirães Futsal 4 - 1 Inter de Tarouca‏‏

7ª Jornada

GUMIRÃES FUTSAL VS INTER DE TAROUCA

Dia: 12-11-2010
Hora: 21horas
Local: Pavilhão Inatel - Viseu
Jogo: Gumirães Futsal 4 - 1 Inter de Tarouca


Jogo mais importante do campeonato Distrital de Futsal de Viseu, na divisão de honra, que colocava frente-a-frente os primeiros classificados. Esperava-se um excelente jogo de futsal, o qual veio a acontecer e a dignificar a modalidade em Viseu.

O Gumirães entrou no jogo determinado a vencer. Jogava no seu reduto, diante do seu público e, portanto tinha de assumir as despesas do jogo. Muito concentrados, os jogadores do Gumirães entraram muito bem no jogo e logo no início, aos 2 minutos, inauguram o marcador numa boa jogada colectiva finalizada por Bruno.
Com o golo, o Gumirães passou a jogar mais tranquilo, tendo posse de bola e esperando por algum erro do adversário. Desta forma, criou mais duas boas oportunidades de golo, enquanto o Inter tentava defender como podia e esperava que o Gumirães cometesse algum erro na compensação defensiva, para poder lançar os seus contra-ataques por intermédio do seu guarda-redes.
No entanto, ao minuto 5, numa boa desmarcação na diagonal de Bruno, aparecendo isolado frente ao guarda-redes, consegue fazer o segundo golo. De referir, também nesta jogada, a excelente desmarcação de Guta. Ao minuto 13, o Gumirães chega ao seu terceiro golo por intermédio de Roberto numa boa arrancada individual, tendo por fim tabelado com Bruno e aparecendo isolado fazendo o terceiro golo.
Até ao final da 1ª parte, o Inter tentou equilibrar o jogo, mas era o Gumirães que guardava a posse de bola.
Na segunda parte a equipa adversária entrou em jogo mais aguerrida, com vontade de virar o rumo do jogo, mas o Gumirães, muito tranquilo, fazia bastante posse de bola. Ao minuto 7, da segunda segunda parte, o Gumirães volta a marcar por intermédio de Rike, num bom lance individual.
Até final, o Inter procurou o golo, deixando mais espaço nas costas onde o Gumirães criou mais oportunidades de golo, não as concretizando. No último minuto, o Inter chega ao golo de honra, merecido pelo que fez na 2ª parte.

Bom jogo do Gumirães. Espera-se que este empenho e dedicação continue para os próximos encontros, e que respeitem todos os adversários, sejam primeiros ou últimos.


Golos: 1ª parte: Bruno (2), Roberto
2ª parte: Rike

Jogaram de início: Xico (guarda-redes) , Hélder, Miguel, Bruno e Guta
Jogaram disponíveis: Shaka, Hugo, Roberto, Juju, Rike, Sapata, Gosma (guarda-redes)

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador adjunto: Albino Duarte
Director: Nelo

1 comentário:

Anónimo disse...

os senhores que andaram a semana passada a malhar numa outra notícia alegadamente tendenciosa percebem agora o que é uma notícia feita por um clube? A ficha técnica é só do Gumirães e a notícia também "o Inter tentava defender como podia". Qual é o problema? è uma notícia feita pelo clube. Cresçam, sff.