quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Jogo da Taça‏


5 comentários:

Pred disse...

Boas, gostaria de vos pedir um favor ?
Como poderei vos contactar ?

FutsalViseu disse...

futsalviseu@hotmail.com

Anónimo disse...

as equipas deveriam colocar aqui os resultados o mais cedo possível ou mesmo os clubes contactarem-se e saber os resultados, anos anteriores sabiassse os resultados das jornadas rapidamente, porque os treinadores e directores trocavam entre si (sms) os resultados, este ano é preciso mais de 24 horas para se saber os resultados principalmente das equipas novas na div. honra

Anónimo disse...

Já Agora a "talho de foice" gostava de deixar um parentise neste contacto para o Blog. Não é uma critica destrutiva, OK? Os resultados não são dificeis de saber, penso que quem gere este blog tem falta de tempo para uma actualização mais rápida. Ex. Resultados, Comentários (muitas vezes a sequencia induz em erro e picardias ou atuardas que nada trazem de novo) e agora uma dica. Um pouco mais isentos e oportunidade a todos. Bem, não digo mais porque ficam a saber mais que eu. Mas é de continuar. Abraço.

FutsalViseu disse...

Caro Anónimo;

Estamos mais ou menos de acordo com o seu comentário. Mas a verdade é que já passaram quase 24 horas da realização de jogos, e ainda apuramos poucos resultados… Por isso, a não actualização de resultados passa-se por falta de informação… As publicações são feitas por voltas das 20 horas, e se nos enviarem os resultados, como fazem no feminino, nesse próprio dia os resultados são actualizados…

Cumprimentos e estamos abertos a sugestões

Desde já agradecemos a colaboração de todos…