segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Iniciados

Jogo Iniciados

Gumirães 1 - Casa Benfica de Viseu 2


Dia: 21-11-2010
Hora: 12 horas
Local: Pavilhão Inatel
Jogo: Gumirães 1 - Casa Benfica de Viseu 2


Os iniciados do Gumirães realizaram este domingo o seu primeiro jogo em casa frente à Casa de Benfica de Viseu. Excelente moldura humana esteve presente no pavilhão a apoiar as suas equipas.
O Gumirães foi a equipa que teve mais posse de bola, tentando chegar à baliza do adversário através de ataques organizados. O adversário limitou-se a defender e a esperar pelos erros do Gumirães para contra atacar.
Mas foi o Gumirães que a meio da primeira parte consegue ganhar uma bola no meio campo adversário e concretizar a oportunidade em golo. A Casa do Benfica não alterou a sua postura mesmo em desvantagem, mas numa situação de insistência com alguns ressaltos conseguiu chegar ao empate, resultado que se verificou ao intervalo. Na segunda parte o Gumirães voltou a ter mais bola e tentava entrar na defesa adversária que se posicionava no seu meio campo à espera de algum passe errado para tentar o contra ataque. O Gumirães conseguiu estar próximo do segundo golo mas a decisão do último passe nem sempre foi a mais correcta. No último minuto a equipa do Gumirães precipitou-se fruto da ânsia pela vitória e uma perda de bola proporcionou ao adversário uma oportunidade de golo que estes não desperdiçaram.

Parabéns à Casa de Benfica pela vitória. Aos atletas do Gumirães também uma palavra de apreço porque foram dignos vencidos. Apesar da derrota nota-se que os atletas estão a "crescer" e o trabalho realizado já vai sendo aplicado nos jogos.


Jogaram de início: Tiago (guarda-redes) , Cristiano, Ramalho, Bernardo e Gonçalo
Jogaram disponíveis: Ricardo, Auelde, Pipo, Arikson, Filipe, Miguel e Tó (guarda-redes)

Treinador: Bruno Nascimento
Treinadores adjuntos: Pedro Silva e Marco Filipe
Director: Coutinho

Sem comentários: