segunda-feira, 22 de novembro de 2010

S. Martinho Orgens 2 - Gumirães Futsal 6‏‏

Dia: 20-11-2010
Hora: 21 horas
Local: P. Inatel - Viseu
Jogo: S. M. Orgens 2-6 Gumirães Futsal



Mais um jogo com duas equipas de Viseu, facto que traz sempre alguma rivalidade e emoção ao jogo.
Na 1ª parte o Gumirães entrou muito bem no jogo, com muita posse de bola e à procura de espaço para finalizar, sabendo que quando perdesse a bola tinha de estar preparado para os contra-ataques da equipa adversária. Foi então que ao minuto 10 o Gumirães chega ao golo por intermedio de Roberto numa transição de 3x2. O Gumirães desperdiçava várias oportunidades de golo, mas ao minuto 15 chega com naturalidade ao segundo golo, por Shaka, numa excelente execução individual. O resultado ficou assim até ao intervalo.
Na segunda parte o Gumirães entrou mais desleixado, continuava com bastante posse de bola mas deixava de ter eficácia no passe, perdendo muitas bolas.
Num remate de fora da área, a bola passa por três atletas e acaba dentro da baliza, conseguindo reduzir o resultado para a margem mínima. Três minutos depois chega ao empate num remate em que o guarda redes foi traido por um colega de equipa.
Foi então que o Gumirães "acordou", passando a acertar passes e a impôr um ritmo de jogo mais elevado, subindo as suas linhas defensivas.
Esta estratégia veio a dar frutos três minutos depois, num bom lance individual de Roberto. Ao minuto 15 da segunda parte o Gumirães volta a marcar por Guta, e logo de seguida marca Passinha, numa boa arrancada de Bruno pela ala, que na saída do guarda-redes passou a bola a Passinha que só escostou para golo. Até final o Gumirães volta ao golo pelo jogador Hélder, ao minuto 18.


O Gumirães volta a jogar sexta-feira em casa, jogo este a cantar para a Taça de Viseu. O jogo realiza-se às 21 horas no Pavilhão do Inatel, sendo mais um jogo com duas equipas de Viseu.


Golos: 1ª parte: Roberto, Shaka
2ª parte: Roberto, Guta, Passinha e Hélder



Jogaram de início: Xico (guarda-redes), Hélder, Rike, Roberto e Guta
Jogaram disponíveis: Shaka, Hugo, Luís (guarda-redes), Juju, Bruno, Passinha, Gosma (guarda-redes)

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador Adjunto: Albino Duarte
Director: Nelo

5 comentários:

Anónimo disse...

que tremideira. o que é que se passa?

Anónimo disse...

6 - 2 é tremedeira????

o gumi jogou o necessario...

Anónimo disse...

Como falas em tremideira numa equipa que está em 1ºlugar?!

Anónimo disse...

o gumirães tem tudo para ser campeão, e no meu ver vai ser.

Anónimo disse...

pode ser campeao mas para a equipa que tem joga muito pouco ha jogadores que valem muito mais do que têm demonstrado e em certos jogos vai valendo as individualidades porque como equipa tem que crescer muito