terça-feira, 16 de novembro de 2010

Viseu Futsal vence Chaves Futsal em jogo emocionante‏

O Viseu Futsal 2001 recebeu na tarde de domingo, no pavilhão do Inatel, a equipa do Chaves Futsal obtendo uma vitória por 3-2.

Foi um excelente espectáculo de futsal que as cerca de 250 pessoas que se deslocaram ao pavilhão do Inatel puderam vislumbrar. Os viseenses iniciaram o jogo, sem receio do adversário, conseguindo impor um ritmo electrizante ao jogo, no entanto o Chaves Futsal ripostava com oportunidades de golo, salvas pelo Diogo, que realizou uma excelente exibição. Foi uma primeira parte emotiva, no entanto registava-se uma igualdade a zeros.

Para a segunda parte, o ritmo de jogo manteve-se, no entanto com a beleza dos golos a aparecerem. O Viseu Futsal 2001 entrou bastante forte e inaugurou o marcador no primeiro minuto da segunda parte, através de um excelente golo de Guri, no entanto os flavienses reagiram e empataram o jogo à passagem do minuto 5´da segunda parte, através de Passarinho numa excelente jogada concretizada ao segundo poste. Seguiu-se depois um período de jogo emocionante com oportunidades para ambas as equipas, no entanto à passagem do minuto 16´, o Chaves Futsal colocou-se em vantagem, com um grande golo obtido por Vinicius, executando um chapéu perfeito ao Diogo. A reacção do Viseu Futsal 2001 não demorou e passado 30´´, Berto repôs a igualdade. Na parte final do jogo, a emoção que até esse momento já era grande, tornou-se enorme, e o golo de Guri à passagem do minuto 18´da segunda parte fez "explodir" de alegria os adeptos do Viseu Futsal 2001, dando a cambalhota no marcador. Até final os flavienses utilizaram o quinto elemento, no entanto o espírito guerreiro dos viriatos não permitiu que o Chaves Futsal criasse grande perigo.

Foi uma vitória do querer, com grande empenho e capacidade de sofrimento por parte dos jogadores viseenses, onde demonstaram que tem qualidades para estarem nos lugares cimeiros.

Quanto à arbitragem realizou um exibição positiva, pecando apenas no capítulo disciplinar, onde ficou por admoestar alguns jogadores flavieenses.

Pavilhão do Inatel 17 horas

Assistência: cerca de 250 pessoas

Viseu Futsal 2001

Cinco Inicial

1 - Diogo

7 - Berto

9 - Pirata

11 - Miguel

13 - Careca

Jogaram ainda:

2- Agra

5 - Pedro Lopes

8 - Guri

14 - Nito

Suplentes não utilizados:

10 - Bruno Freitas

12 - Adenilton

15 - Paulo Faria

Treinador: Rui Almeida

Chaves Futsal

Cinco Inicial

1 - Thiago

5 - Passarinho

9 - Vinicius

10 - Barroso

11 - Neyzinho

Jogaram ainda:

3 - Carlinhos

7- Rafa

8 - Domingos

13 - Pajé

14 - Sousa

15 - Tiaguinho

Suplentes não utilizados:

12 - Fisgas

Treinador: António Aires

Acção Disciplinar:

Cartão Amarelo: Viseu Futsal 2001 - Agra, Pirata, e Nito.

Equipa de Arbitragem: Abilio Bessa, Manuel Pinto e Cronometrista: José Oliveira

Marcha do Marcador:

1-0 21´Guri

1-1 24´30´´ Passarinho

1-2 36´Vinicius

2-2 36´30´´ Berto

3-2 38´Guri

5 comentários:

Anónimo disse...

O paulo farias e o freitas ainda jogam no viseu ?

Anónimo disse...

TAO DE CASTIGO....

Anónimo disse...

O PAULO FARIAS JÁ NÃO FAZ PARTE DO PLANTEL DO VISEU FUTSAL 2001.
FOI DISPENSADO.

Anónimo disse...

e o freitas dispensou-se

Anónimo disse...

A casa começou a cair !!!