terça-feira, 16 de novembro de 2010

IniciadosG.D. São João da Pesqueira 4 - Gumirães 1‏

Dia: 14-11-2010
Hora: 11horas
Local: Pavilhão São João da Pesqueira
Jogo: G.D.S.J. Pesqueira 4 - 1 Gumirães

Os iniciados do Gumirães iniciaram o campeonato distrital com uma derrota por 4-1 frente à equipa de São João da Pesqueira.
O jogo até começou bem para o Gumirães que inaugurou o marcador por Gonçalo. A equipa da Pesqueira limitava-se a lançar contra ataques rápidos enquanto que o Gumirães tentava chegar à baliza do adversário através de ataques organizados. Entretanto na sequência de um canto a equipa da casa chega ao empate. Este golo desorientou a equipa do Gumirães e poucos minutos depois sofreu o 2º golo fruto de uma perca de bola que originou uma situação de superioridade para a equipa da Pesqueira se colocar em vantagem. 2-1 era o resultado ao intervalo. Na 2ª parte o Gumirães entrou com o objectivo de tentar empatar o jogo, mas foi o Pesqueira que aumentou a vantagem fruto de outra perca de bola que motivou outro lance de superioridade e consequente golo para os da casa. A seguir ao 3-1 o Gumirães teve um período de jogo de supremacia sobre o adversário mas a bola teimava em não entrar, tendo embatido por duas vezes no poste da equipa adversária e de registar também neste período duas grandes defesas do guarda redes adversário, que foi o melhor jogador em campo. Quando faltavam 2 minutos para terminar o encontro, o Gumirães sofreu o 4º golo na sequência de um canto em que o jogador da Pesqueira apareceu sozinho ao 2º poste apontar o golo que decidia o encontro.
Parabéns ao Pesqueira que foi um justo vencedor e soube aproveitar os erros adversários para finalizar com êxito. Ao Gumirães resta trabalhar mais para cometer menos erros nos jogos que se seguem.

Jogaram de início: Tó (guarda-redes) , Cristiano, Ramalho, Arikson e Gonçalo
Jogaram disponíveis: Ricardo, Auelde, Pipo, Bernardo, Filipe, Tiago (guarda-redes)

Treinador: Bruno Nascimento
Treinador adjunto: Pedro
Director: Coutinho

1 comentário:

Anónimo disse...

eh pah,que vergonha...é impressionante que so eles é que fazem ataques organizados e os outros é contra-ataque e pontapé pra frente!!! sejam mais sérios no trabalho que fazem...cumprimentos