segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Iniciados Sever 3 - Gumirães 2‏

Dia: 27-11-2010
Hora: 10h30m
Local: Pavilhão Municipal de Moimenta da Beira
Jogo: Sever 3 - Gumirães 2

Os iniciados do Gumirães realizaram este sábado em Moimenta da Beira o jogo referente à terceira jornada do campeonato distrital contra a equipa do Centro Cultural de Sever. O resultado foi uma derrota por três golos contra dois da equipa de umirães.
Foi um jogo muito disputado com muita entrega de ambas as equipas. A equipa da casa marcou primeiro logo no início da partida. A reacção da equipa de Gumirães foi imediata e volvidos três minutos chegou ao empate por intermédio de Cristiano.
A partir desse momento a equipa do Gumirães moralizou e continuou em busca do segundo golo, que apareceu por intermédio de Ramalho a meio da primeira parte. A equipa da casa chegaria ao empate a três minutos do intervalo, fruto de uma desatenção defensiva que permitiu uma situação de um contra o nosso guarda-redes concluída com êxito. O resultado ao intervalo era o empate a dois golos.
Na segunda parte o Gumirães foi a equipa que mais procurou o golo. E foram algumas as oportunidades criadas, mas a precipitação no momento de finalização não permitiu que essas mesmas oportunidades fossem concretizadas. A três minutos do final a equipa do Sever intercepta um passe na zona central e remata com sucesso para a baliza de Tiago, fixando o resultado final em 3-2.
De salientar a entrega da equipa do Gumirães durante o jogo, apenas pecando em pormenores mas que acabaram por fazer a diferença no resultado final.
Parabéns aos vencedores.


Jogaram de início: Tiago (guarda-redes) , Cristiano, Ramalho, Auelde e Gonçalo
Jogaram disponíveis: Ricardo, Bernardo, Arikson, Filipe, Miguel e Tiago

Treinador: Bruno Nascimento
Treinador adjunto: Pedro Silva e Marco Filipe
Director: Coutinho

1 comentário:

Anónimo disse...

Vamos rapazes!! Estou convosco!