segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Balsa Nova 3 - 5 Gumirães Futsal‏

Dia: 06-11-2010
Hora: 17 horas
Local: Pavilhão Inatel - Viseu
Jogo: Balsa Nova 3 - 5 Gumirães Futsal

Jogo que pôs frente-a-frente o primeiro e último classificado, em toda a gente pensava num resultado desnivelado, mas enganaram-se, pois quando se trata de um derby viseense tudo pode acontecer.
O Gumirães entrou muito mal na partida, muito desconcentrado e com pouca atitude, desrespeitando o adversário, falhando muitos passes e muito lento nas desmarcações, com isso o Balsa aproveitou e fez golo por volta dos 8 minutos. O Gumirães tentou reagir, mas de uma forma muito descoordenada, tendo o Balsa voltado a tirar partido disso e num contra-ataque faz o segundo golo. É então que o Gumirães sobe as suas linhas defensivas e passa a pressionar mais o adversário, mas sem frutos pois as bolas embatiam nos postes ou o guarda-redes defendia. Foi então, num canto, que o Gumirães consegue marcar por intermédio de André Sapata. Ate final da 1ª parte o Gumirães voltava a nao conseguir concretizar as oportunidades criadas.
Na 2ª parte o Gumirães entrou com vontade de virar o resultado. Logo no início consegue a igualdade no marcador por Bruno, numa jogada de 2x2. Minutos depois consegue virar o resultado, também por Bruno, numa boa jogada colectiva. A partir daqui o Gumirães começou a fazer posse de bola e a esperar que o adversário cometesse erros defensivos para atacar pela certa. Numa perda de bola do Balsa, o Gumirães chega ao quarto golo numa transiçao de dois contra o guarda-redes, em que um jogador do Balsa vem de trás e ao tentar tirar a bola da baliza faz auto-golo. Parecia que já estava resolvido o jogo mas o Balsa não baixou os braços e chegou mesmo ao seu terceiro golo. Em resposta, o Gumirães, por intermédio de Roberto, marca golo, num bom lance individual, com remate cruzado de fora da área.
Para o treinador Carlos Pinheiro, os jogadores da equipa de Gumirães não souberam respeitar a equipa adversária de início, o que poderia ter levado a uma derrota. "Que lhes sirva de emenda", afirma o treinador.

Golos:1ªparte: Guta
2ªparte: Bruno (2), auto-golo, Roberto

Jogaram de início: Xico (guarda-redes), Hélder, Miguel, Bruno e Shaka
Jogaram disponiveis: Passinha, Hugo, Roberto, Juju, Guta, Sapata, Gosma (guarda-redes).

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador adjunto: Albino Duarte
Director: Nelo

5 comentários:

Anónimo disse...

nao respeitaram nem de inicio nem nunca. a 2a parte so foi diferente porque a BN acusou a pressao e o gumiraes marcou mais um ou outro golo. porque a qualidade de jogo foi zero. nao mudou na 2a parte.

Anónimo disse...

O Sr.Pinheiro parece o Jesus é o numero 1 em invenções.Mesmo a ganharem gostava de ser uma mosca para ver como esta o balneário pois por aquilo que vi no sábado a la jogadores que não devem estar nada contentes .

CL disse...

antevisao dos jogos no site :

http://futsaldistrital.blogspot.com/

Anónimo disse...

grande atitude que tivemos pessoal mostramos que o lugar que infelizmente ocupamos não delimita a nossa qualidade vamos dar a volta por cima todos juntos...

pedro

Anónimo disse...

vi gumiraes com AAV e balsa nova e não estiveram mt bem. parece que fizeram ganda joga em mangualde. voltaram atras. invencoes? mudanças? um jogo mau? nao vale a pena especular.