sábado, 5 de fevereiro de 2011

SM Mouros

Comunicado

O Clube Desportivo Recreativo e Cultural de São Martinho de Mouros, vem por este meio informar os sócios, adeptos e todos aqueles que acompanham a modalidade do seguinte:

O Prof. José Fernando Almeida, treinador dos seniores, foi obrigado a abandonar, temporariamente, o comando técnico da equipa, por motivos pessoais/familiares. Resta-nos desejar-lhe a melhor sorte na sua vida pessoal/familiar e agradecer todo o empenho, profissionalismo e competência que colocou ao serviço do clube nestas 7 épocas. Esperamos que não seja um “adeus”, mas sim um “até já”.

A equipa será orientada pelo, até então, treinador adjunto Eng.º Vitorino Ferro (ex-atleta do SMM em 05-06, 06-07 e 07-08). Felizmente temos boas soluções dentro do clube: o Vitorino é um profundo conhecedor da modalidade, do campeonato e toda a estrutura do SMM lhe reconhece competência e mérito para dar continuidade ao trabalho que foi desenvolvido até aqui.

São Martinho de Mouros, 3 de Fevereiro de 2011

A direcção do Clube Desportivo Recreativo e Cultural de São Martinho de Mouros

3 comentários:

shaka disse...

O Futsal do SM Mouros e do distrito de Viseu deve-te muito! Desejo muito Boa Sorte e espero o teu regresso!

O Futsal de Viseu agradece imenso!

Anónimo disse...

Isso mesmo. Ao longo dos anos, adversários, acabam por se conhecer e por reconhecer o mérito e respeito de cada um. O Prof. José Fernando é um dos vários responsáveis pelo desenvolvimento do Futsal em Viseu dos últimos anos. Felecidades e rápido regresso.

curso 2004-2005 disse...

Rápido regresso José Fernando, parabéns pelo trabalho que fizeste, embora não tenhas tido trofeus mas nem sempre é isso que define um treinador, tambem existe trabalho positivo noutras dimensoes na modalidade. solidariedade profunda e lamento que tenham desejado que sais do teu clube, está a olhos de todos o que fizeste... Grande abraço
sabes quem eu sou - isso é o mais importante