sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BENJAMINS VENCEM EM VILA NOVA DE PAIVA‏

Foto: ARIANA

Vila Nova Paiva 4 Viseu Futsal 2001 6

Equipa Viseu Futsal 2001: Luís Pedro (gr.), Pedro Silva, André, Francisca, Ariana, Tiago, Alexandre (cap.), Rodrigo, Diogo, Zé Miguel e Tiago Sousa.
Marcaram pelo Viseu Futsal 2001: Alexandre (3), Francisca (1), Pedro Silva (1) e André (1)

Os Benjamins do Viseu Futsal 2001 deslocaram-se no passado ao “reduto” do Vila Nova de Paiva para disputarem a 7ª jornada do Campeonato Distrital de Benjamins.
O jogo foi muito bem disputado do 1º ao ultimo segundo, um jogo verdadeiramente emocionante pela entrega, dedicação e empenho do(a)s atletas de ambas as equipas, diga-se que este campeonato tem sido bastante equilibrado e este foi mais um jogo que provou bem o equilíbrio. Os atletas do começaram o jogo com vontade de vencer e desde o apito inicial que “partiram” para cima do adversário fazendo pressão defensiva bem perto da baliza do Vila Nova de Paiva. Em contra-ataque os visitados chegaram facilmente ao 2 -0, sendo necessário um pedido de desconto de tempo por parte do treinador dos visitantes, para repor a calma aos seus atletas. E foi mesmo isso que aconteceu, um acerto nas movimentações defensivas e um continuar de “massacrar” o meio-campo até surgir com naturalidade o 2 – 1 por Pedro Silva. Curiosamente foi o Vila Nova de Paiva que criou mais uma vez perigo enviando uma bola ao poste que foi bem aproveitada pelo guarda-redes do Viseu Futsal 2001 que lançou de imediato a bola para um contra-ataque bem sucedido pela Francisca que restabelece a igualdade que fechou a 1ª parte.
Na segunda parte continuámos a assistir a um poderio de posse de bola e de ataques por parte dos Benjamins do Viseu Futsal 2001, mas bastante mais intenso e objectivo conseguindo chegar ao 2 – 5, com o capitão Alexandre a fazer hat-trick. Para quem pensava que o jogo estaria resolvido o Vila Nova de Paiva conseguiu reduzir num minuto para 4 – 5 e fazer tremer um pouco os atletas do Viseu que só descansaram quando André fez o 4 – 6 final.
No próximo Sábado( dia 5 de Fevereiro) a equipa do Viseu Futsal 2001, desloca-se a Tabuaço ao Pavilhão Municipal para defrontar a equipa local o A.J.A.B. Tabuaço pelas 16h00.

Sem comentários: