segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Gumirães Futsal 8 - 6 C.B. Pesqueira‏

Dia: 04-02-2011
Hora: 21horas
Local: P. inatel - Viseu
Jogo: Gumirães Futsal 8 - 6 C.B. Pesqueira

Jogo grande da jornada que punha frente-a-frente o primeiro e terceiro cassificados, podendo o Gumirães aproveitar o factor casa para ampliar a vantagem pontual.
No inicio do jogo o Gumirães entrou muito nervoso acusando muita pressão de ter de vencer o jogo, errando muitos passes e com pouca mobilidade, aproveitando-se disso o Pesqueira adiantou-se no marcador aos 3 minutos e ampliou logo de seguida para 2 a 0.
Foi entao pedido um tempo tecnico por parte de Gumirães para por as ideias no sitio e repor alguma serenidade. Recomeça o jogo e Gumirães reduz o resultado por Rike num remate de fora da área, estavamos no minuto 6 de jogo. O Gumirães motivou-se com o golo e comecou a dar velocidade ao jogo criar algumas oportunidades de golo , e ao minuto 8 Roberto faz o empate. Até final da 1ª parte salientar alguns golos desperdicados pelo Gumirães e contra a corrente de jogo a 1 minuto do fim da 1ª parte o Pesqueira volta a adiantar-se no marcador.
O Gumirães perdia ao intervalo por 3 a 2.
Na segunda parte o Gumirães vinha com outra alma e com outra vontade, mais paciente, a fazer mais posse de bola, a tentar finalizar pela certa e a cometer menos erros defensivos. Passou a ganhar as 2ª bola ao pivot da Pesqueira nao os deixando finalizar e jogar. Ao minuto 11 o Gumirães repõe a igualdade e logo de seguida volta a marcar pondo pela 1ª vez o Gumirães na frente do marcador, golos marcados por Rike.
Na saida de meio campo o Pesqueira volta a empatar numa desatençao do Gumirães voltando a empatar o jogo. Minuto seguinte novo golo do Gumirães marcado por Hugo numa boa combinação. Ao minuto 15 penalti a favor do Pesqueira por mão na bola do Roberto. Volta a haver empate no marcador. A 4 minutos do fim Bruno marca e volta a pôr o Gumirães na frente do marcador e no minuto seguinte amplia a vantagem por intermedio de Rike na marcação de um penalti. A 42 segundos do fim Rike volta a marcar o seu quinto golo na partida num lance de belo efeito. Ate final o Gumirães fez a posse de bola e ainda tentou ampliar a vantagem nos ultimos segundos , sofrendo um golo aos 5 segundos por essa ambiçao.

Bom jogo por parte do Gumirães que ao fim de estar a perder por dois a zero, cresceu e demostrou o seu valor, dando a volta no marcador, e parabens ao Rike pelo excelente jogo realizado que lhe valeu 5 golos.




Golos: 1ª parte:Rike, Roberto
2ª parte:Rike 4, Hugo, Bruno



Jogaram de início: Luis (guarda-redes) , Hélder, Rike, Bruno e Guta
Jogaram disponíveis: Shaka, Hugo, Gosma (guarda-redes), Juju, Passinha, Miguel, Roberto

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador adj: Albino Duarte
Director: Nelo

Fisiotrapeuta: Carolina

2 comentários:

Anónimo disse...

o gumiraes joga sempre bem..os otros nunca jogam nada...nao falam de onde nasceu u penalty?????pois sekalhar de costas tb se marcam penalties???perguntem a menina caiado...ela sim uma grande arbitra..recomendo sinceramente a afviseu..e ao gumiraes..pk é vergonhoso virarse e dizer para os elementos da casa benfica se ja nao chegava o k tinha feito em lamego..isto sim deviam de ver..justo vencedor o gumiraes..mas arbitagem coitaditos deles..mas é o que temos na nossa associação...enfim,lamentavel

Anónimo disse...

ja esta tudo feito para subir o gumiraes....as outras equipas nunca valem nada so eles é que sabem jogar...se nao fosse com a ajuda dos arbitros pobre deles....tive a oportunidade de ver este grande jogo e a equipa da casa benfica de sao joao da pesqueira tem excelentes jogadores....ass. ex jogador