terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

ABC DO FUTSAL FUNDAÇÃO LAPA DO LOBO‏

Encontro Futsal dos Pequeninos

“ABC do Futsal Fundação Lapa do Lobo”

Petizes e Traquinas – dos 4 aos 8 anos

Grande convívio de Futsal dos mais pequenininhos organizado pelo ABC de Nelas juntou este domingo (dia 20), no Pavilhão Municipal de Nelas, cerca de 100 crianças com idades compreendidas entre os 4 e os 8 anos, de três clubes da região - ASSCR Gumirães, Gigantes de Mangualde e o clube organizador.

Uma grandiosa festa da pequenada, excitadíssima com a ideia de participar num “torneio”, assim como os “grandes”, com equipamentos oficiais e tudo, e deliciada por ver as bancadas cheias de caras conhecidas – os pais, os avós, todos os familiares, os amigos - a aplaudir e incentivar as suas jogadas e as dos seus colegas, as correrias, os golos, mas, principalmente, a usufruir a sua alegria em forma de pura diversão.

Relembrar que o objectivo primordial destes “Encontros” é claramente o puro prazer que a prática desportiva proporciona às crianças e o benefício que daí resulta para a sua saúde e para o seu processo formativo.

Este convívio foi mais um extraordinário sucesso de esfuziante alegria para recordar por todos os participantes no futuro. Uma autêntica festa da pequenada.

A repetir já em Março. A pequenada agradece.

Por falar em agradecimentos, o nosso reconhecido bem-haja beirão aos clubes convidados: ASSCR Gumirães e Gigantes de Mangualde. Pela presença e colaboração, mas também por terem encarnado na perfeição o “espírito” deste evento desportivo.

Agradecer ainda a quem assistiu durante uma tarde inteira, a aplaudir e a divertir-se com a festa da pequenada: pais, familiares, amigos e público em geral.

Agradecimento final à FUNDAÇÃO LAPA DO LOBO, pelo seu apoio e colaboração. Obrigado.

Até à próxima. Dia 13 de Março há mais!




Sem comentários: