quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Campeonato Nacional 3ª Divisão de Futsal‏

Futsal Seniores

Campeonato Nacional 3ª Divisão (13ª jornada)

Pavilhão Municipal de Nelas

ABC de Nelas 8 / Rio de Moinhos 3

Ganhar sem (im)pressionar!

Em jogo de encerramento da primeira volta do campeonato, o ABC de Nelas recebeu e venceu a equipa de Rio de Moinhos, concelho de Sátão. Sem atingir grandes níveis exibicionais, nem tão-pouco o brilhantismo de outros jogos, mas controlando sempre a partida, a verdade é que a formação academista cumpriu, mantendo-se no final da 1ª volta nos lugares de acesso à subida de divisão.

Com o resultado de 2:0 ao intervalo, a equipa do ABC acabou por fazer uma segunda parte mais consentânea com aquilo que vem mostrando, pese embora os golos sofridos fruto de alguma passividade defensiva. Votos de felicidades ao Rio de Moinhos para o resto do campeonato.

Esta vitória mantém a equipa do “Coração do Dão” isolada no segundo lugar (os dois primeiros classificados dão acesso à 2ª divisão) e permite encarar a segunda volta com o objectivo “subida” também no horizonte.

No próximo sábado às 18H00 o ABC vai à Maia defrontar o Monte Pedras.

O ABC Nelas alinhou com: Gaza, Bessa (1), Traitas (2), Júlio (1), Vitor Pais (2). China (1), Edú (1), Bruno Costa (cap.), Nuno Seco, Zé Ricardo, Pelé e Zé-Tó.

Equipa Técnica: Paulo Alves (treinador principal), Hugo Moura (treinador adjunto), Zézé e Marito.

Directores: Carlos Jorge Matias (director do escalão sénior), Ernesto Esaú (director desportivo do Futsal) e Fernando Adriano (director/fisioterapeuta).

Sem comentários: