quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Taça Futsal Masculino

A. F. Viseu

Taça Futsal Masculino

Meia Final
Rio Moinhos - Gumirães
S. João Pesqueira - Armamar Futsal

17 comentários:

Anónimo disse...

de facto comesta ningueme tava espera. 2º s diz os mais fortes candidatos jogam em casa e com equipes do mesmo escalão. há quem comece a pensar que isto ta viciado.

Anónimo disse...

AMIGO JÓIA NÃO KRIAS MAS ELES TÃO DE VOLTA COM A IDÉIA QUE A 3ª É DE VEZ. UM ABRAÇO. "O VELHOTE".

Anónimo disse...

humm que belo sorteio aqui está,sem duvida serão bons jogos mas practicamente ja se sabe quem chegará á final,so se houver uma grande surpresa mas como é a festa da taça nunca se sabe lol.

seja qual for o desfecho teremos uma equipa de cada divisão na final.

Pre analise:

Rio Moinhos - Gumirães

Gumirães vai suar mas passa á final...

CB S.J.Pesqueira - Armamar

A pesqueira ganha sem duvida nenhuma,so falta saber por quantos...

Viva o Futsal...

Anónimo disse...

Dou os parabens a este blog visto que ta muito mais actualizado q o da AFVISEU.ORG os meus parabens. Continuaçãode bom trabalho.

Anónimo disse...

Pesqueira vai ganhar a taça! o guimaraes nem ha final vai.

Anónimo disse...

por mim o gumiraes ganha a taça. nem que seja ajudado

Anónimo disse...

engraçado é não ter estado nenhum clube no sorteio, apenas 1 do feminino...

Anónimo disse...

Para o Anónimo das 9h45 do dia 24 de Fevereiro.

Gumirães bem pode suar que não chega à final.

A taça é do Rio de Moinhos.

Um abraço a todos

Anónimo disse...

Força pessoal do rio de moinhos. Acreditem sempre!!! Tudo é possivel... Um grande abraço a todos.
Sérgio Araújo

Anónimo disse...

Força Pesqueira vamos ganhar ao Armamar...
Uma chamada de atenção ao armamar...
Quem tem um treinador como o vosso tá bem tramado, vejam onde isto chegou o proprio treinador agredir um jogador dele num jogo para o campeonato distr de futsal 1º div. é o cumulo dos cumulos....

Anónimo disse...

Como isto está a ficar interessante e engraçado! Até aqui tentaram atingir o Treinador da AAViseu, mas nao conseguiram, agora estao a tentar atingir o treinador do Armamar, mas pelo que conheço dele, tambem nao vao conseguir.
Como é curioso estarem a tentar atingir aqueles que ja provaram poder atingir patamares superiores. A inveja é mesmo coisa ruim.... E se poderem explicar em que jogo aconteceu essa agressao, agradecia, porque acompanho a carreira desses dois treinadores e até hoje nunca fui informado dessa situaçao. Aliás, do que conheço de ambos, sao os primeiros a defender os seus jogadores, bem ao contrario de muitos que por este distrito fora se fazem passar por treinadores.....

Portanto, resta-me mandar um grande abraço pra esses dois treinadores, grandes amigos meus, e que trabalham para a evoluçao do futsal no nosso distrito. A quem tenta dar uma imagem errada de ambos, resta-me aconselhar a trabalhar como eles, porque a humildade fica sempre bem.

Ao Rui (AAViseu) e ao Hugo (Armamar), desejo um grande futuro, porque sei que o vão ter e por mérito próprio.

Abraço deste vosso amigo, que está sempre atento ao que de melhor temos no nosso futsal ;)

#10#

Anónimo disse...

o treinador do armamar agrediu um dos seus atletas? realmente já td a gente sabia a pessoa sem escrúpulos k ele era mas daí a agredeir o seu proprio atleta! Esse senhor incentiva os seus jogadores a dar porrada, a ameaça e incentiva o seus adversarios a faze-lo e no fim nao cumprimenta os adversarios, digamos k tem mau perder. Mas cada um tem o k merece nao é assim?

Unknown disse...

amigo das 15h47 eu sei que o Armamar futsal clube faz muita comichão a muito boa gente mas dai a inventar essas situações nem na edição semanal da MARIA!!! Qualquer um dos nosso treinadores é bom líder e incapaz de uma situação dessas. Quanto ao jogo logo veremos mas não se esqueçam que já tombou o AJAB aos nossos pés e o jogo da primeira volta na pesqueira ficou 4-3 com um golo a a favor da pesqueira que foi bola na barra...Armamar muito forte rumo a Final ZEZITO AFC (6)

Anónimo disse...

1ºponto: já q foi dito q o armamar perdeu c o pesqueira 4-3 é falso pq na realidade foi 5-3.
2ºponto: o pesqueira foi ganhar ao armamar 7-5 e meramente sorte para o amamar visto q o pavilhão(s é isso q s pode chamar)tava completamente molhado impróprio para s praticar futsal. Agora o 3º encontro entre ambos éuma incognita mas aconcelho a q o armamar jogue futsal q acerte na bola e não nos jogadores.
3ºponto: já q o treinador éassim tão bom e defensor q não incentive o seu jogadores a agredir os adversáriosbem como s deixe de ameaçar o delegado ao jogo bemcomo atletas q se encontram no banco. Como por explo: Lá fora vocês vão levar nos c#### seu filhos da p###.

Anónimo disse...

sr josé anda mal informado,o jogo na primeira mão ficou 5-3 e não 4-3. Comichão a quem?! o armamar é uma equipa vulgar que apenas se safa em casa porque tem um pavilhão que é uma vergonha e parece polo aquatico, e aí sim o armamar sente-se como um peixinho dentro de agua.

es o ZEZITo(6)??? ta certo entao,troca de sapatilhas rapaz que com essas nao das nada pra bola!!

agora uma palavrinha ao anonimo: sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010 12h44min00s WET

se estes 2 treinadores sao do melhor que temos por ca muito sinceramente lhe digo que vale mais acabar com esta modalidade,falo pelo treinador de armamar que tem mto mau perder e incentiva á violencia como aqui ja foi dito...

uma palavra agora ao treinador do armamar,gosto muito daqueles aquecimentos tirados do livro...principalmente o da pagina 34 e 42 lol.

Viva o Futsal,o bom Futsal claro

Abreijos

Anónimo disse...

Para o treinador do Armamar, vai um grande abraço dos amigos do Inter Tarouca. Sabemos a boa pessoa que ele é, e só quem nao o conheçe é que é capaz de o estar a julgar tao injustamente.

Abraço de Tarouca

Anónimo disse...

Jogar em São João da Pesqueira não se torna dificilpela pressão que o publico exerce sobtre equipe adversária ou sobre a arbitragem. É dificil lá jogar pelo apoio incondicional que a massa associativa, adeptos e simpatizantes demonstram. E por isso e desde já o meu obrigado e peço a que não deixem de comparecer no pavilhão para apoiar a nossa equipe principalmentenesta fase das competições campeonato e taça. Se é pela pressão dos adeptos que nós ganhamos então que justifiquem as nossas vitórias fora já que o numero de adeptos é menor.
Um obrigado a todos que nostêm apoiado.
Um obrigado a todos os jogadores pela entrega que têm demonstrado e que assim continuem.
Bernardo (3) CBSJP