sábado, 13 de fevereiro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos 1ª Divisão 10ª Jornada

A. F. Viseu

Distrital Seniores Masculinos 1ª Divisão


10ª Jornada (13/02)
Armamar 3-1 Lamego FOOT
S. João Pesqueira 5-2 Tondela Andebol
AD Rorizense 7-5 São Martinho
CB Moimenta Beira 6-2 Soutelo Douro

Classificação
1º S. João Pesqueira 10 jogos - 30 Pontos
2º CB Moimenta Beira 10 jogos - 24 Pontos
3º Soutelo Douro 10 jogos - 18 Pontos
4º Armamar 10 jogos - 18 Pontos
5º Lamego FOOT 10 jogos - 12 Pontos
6º Tondela Andebol 10 jogos - 9 Pontos
7º São Martinho 10 jogos - 6 Pontos
8º AD Rorizense 10 jogos - 3 Pontos

Proxima Jornada
11ª Jornada (27/02)
São Martinho - Armamar 19 horas
Lamego FOOT - S. João Pesqueira 19 horas
Soutelo Douro - Tondela Andebol 19 horas
CB Moimenta Beira - AD Rorizense 19 horas

11 comentários:

Anónimo disse...

PARABENS AO RORIZENSE PELOS SEUS 1º PONTOS.
QUERO REFERIR QUE É PRECISO MUITA ATENÇÃO ASD ARBITRAGEM QUE ME PARECE QUE ANDAM A PREJUDICAR EQUIPAS QUE PRATICAM BOM FUTSAL E TEM A PRETENSWÃO A SUBIDA.

Anónimo disse...

ta decidido kem sobe na 1ª divisão. se nada de estranho acontecer peskeira e moimenta pra proxima epoca tao na divisao de honra.COM TODO O MERITO.

Anónimo disse...

VI NESTE BLOG A UNS TEMPOS UMA VOTAÇÃO DE KEM IRIAGANHAR OS CAMPEONATOS DE FUTSAL DA 1ª DIVISÃO E DA HONRA BEM COMO DA TAÇA MAS NUNCA MAIS VOLTEI A ENCONTRAR. ONDE PODEREI VER ISSO E SE É POSSÍVEL. PEÇO RESPOSTA DO FUTSAL VISEU.
OBRIGADO

Anónimo disse...

FALTAM 4 JORNADAS PARA O FIM DO CAMPEONATO. SÓ QUERO DESEJAR A PESQUEIRA SIMPLESMENTE MAIS 4 VITÓRIAS. SERIA ALGO FANTÁSTICO. 1º ANO DE FUTSAL LOGO COMO CAMPEÕES E AINDA POR CIMA SEM QUALQUER DERROTA.NO ENTANTO NÃO ESQUEÇAM AGORA SÃO UM ALVO A ABATER POR QUALQUER EQUIPA QUE ENCONTREM. BOA SORTE.

Anónimo disse...

Antes de mais parabens à equipa da pesqueira pelo notavel campeonato, não é facil para uma equipa que se inicia na modalidade e para mais sem um treinador com conhecimentos de futsal.
Apesar da Pesqueira ter practicamente a subida garantida era excelente acabar apenas com vitorias, isto incluindo a possivel conquista da taça. Peço assim para não cairem no erro dos facilitismos que costumam acontecer nestas situaçoes.
Força para esta recta final

Anónimo disse...

sj pesqueira!!! havia de estar na epoca passada, inter tarouca, gumiraes, ass academica,desportivo tondela e moimenta a um bom nivel, queria ver esse gabarolismo todo! a liga vitalis este ano ta muito fraquinha...já agora aproveito para desejar boa sorte ao moimenta, que com a boa epoca no ano passado e com a que esta a fazer mereçe a subida.

Anónimo disse...

para ti anonimo de 17 fevereiro 2010 as 18.39.
a pesqueira devia ter estedo a epoca passada mas não teve. teve o moimenta e não subiu e este ano só sobe em 2º porque uma equipa que é a primeira vez que entra está em primeiro. tu e muitos mais é que pensariam que eram favas contadas e afinal não foi bem assim. para tua informação nós esta epoca ja disputamos jogos contra tabuaço e gumirães ate são martinho de resende e o nosso comportamento em campo não foi mau. posso dizer que não perdemos contra o gumirães tal como o moimenta. mas pro ano estamos la pra ver. liga vitalis essa e boa mas nos gostamos mais de cerveja.

Anónimo disse...

liga vitalis ne? recordemos entao alguns resultados diputados contra equipas da premier ligue!! armamar 6 - ajab 2... moimenta deu uns 10 ao castro daire se nao me engano... Pesqueira 6 - SM Mouros 2... Soutelo tb ganhou ao São Joaninho que ainda em ultimo está numa divisao superior. Penso que chega, não despresem tanto as ekipas das divisoes inferiores pois mts têm a msm ou superior qualidade da divisão de honra.

Anónimo disse...

anonimo de 17 fevereiro 2010 as 18.39 mete gelo que isso passa...quantas levas-te do CB S.João da Pesqueira??? sê humilde,na liga vitalis como assim chamas não ha equipa nenhuma que se possa comparar com esta equipa,e mesmo nessa "premierligue" (que tu pensas que é boa) tb não sao muitas as equipas que practiquem assim tao bom futebol.
Gumiraes e AJAB a par do Inter Tarouca sao as equipas mais fortes dessa tal Premierligue,o resto é pra preenxer calendario...

Viva o Futsal,o bom futsal claro

Anónimo disse...

É VERDADE NOTAVÉL O PERCURSO DA PESKEIRA. MAS NO FUNDO TODA A EQUIPA DA PESKEIRA N TINHA UM CONHECIMENTO PROFUNDO DA MODALIDADE DE FUTSAL NO ENTANTO TODOS TIVERAM E TERÃO QUE CONTINUAR A TER A HUMILDADE PARA APRENDER UNS COM OS OUTROS. NÃO SOMOS SÓ UMA EQUIPA MAS SIM UMA FAMILIA E ÉCOM ESSE ESPIRITO QUE CADA JOGADOR TERÁ QUE ENTENDER E COMPREENDER. GRANDE ABRAÇO PARA TODOS OS COLEGAS DE EQUIPA, MISTER DIRECÇÃO E TB PRO BAGAÇO Q É PRA NÃO FICAR TRISTE.

Anónimo disse...

PROX XORTEIO PA TAXA DIA 23-02-2010 AX 21H.
PROGNOXTICOX?