segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

JUVENIS: Vitória frente a candidato

A equipa de juvenis do Viseu Futsal 2001 deslocou-se ao terreno da Casa do Benfica de Viseu, campeão distrital na época passada, e venceu por 2 bolas a 1.

O jogo entre candidatos foi dominado pelo Viseu Futsal, que apresentou um futsal com boa circulação de bola, mais ofensivo, em contraste com a Casa do Benfica, que optou por uma estratégia mais defensiva, onde a circulação de bola e movimentações ofensivas são quase nulas e todo o modelo de jogo passa pela colocação da bola no seu pivot, estratégia que tem dado resultados positivos, como o comprova o título da época passada.

Na 1ª parte o Viseu Futsal dispôs de várias oportunidades para inaugurar o marcador, mas o desacerto dos seus atletas e a boa exibição do guarda-redes adversário impediu a obtenção do golo.

Na 2ª parte o jogo não se alterou e a 6 minutos do final, numa reposição lateral a Casa do Benfica adiantou-se no marcador.

O Viseu Futsal reagiu e começou a jogar com o 5º elemento, situação que desorientou a equipa adversária, tendo os comandados de Rui Almeida empatado o jogo por intermédio de Miguel.

Já perto do final Nuno isolou-se e com bastante serenidade fez o 1 - 2 final.

Com este resultado o Viseu Futsal mantém o 2º lugar, com 3 pontos de atraso do ABC de Nelas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Dominado pelo viseu futsal!!!? na 2ª parte o jogo foi todo da casa benfica com oportunidades claras de golo que só por infelecidade não marcaram. viseu futsal só nos ultimos 2 ou 3 minutos é que conseguiram criar perigo.a 1ª paret foi muito repartida.
quem fez este comentário ao jogo deve sofrer de cegueira futsalista...

Anónimo disse...

vamos la ver se o mourinho de abraveses nao destroi mais uma equipa este ano. (ex: selec de viseu; ass. academica).