sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Esclarecimento

O blog “FutsalViseu”, está a disposição de todos clubes, de modo a ser uma mais uma fonte de publicação dos seus eventos.

Era bom que mais clubes, aderissem a iniciativas iguais ao do Viseu Futsal, enviando notícias, resultados etc. Pois que certamente será publicado.

Para todos aqueles que gostariam de ver os seus artigos publicados, também o podem fazer enviando para o nosso e-mail.

Cumprimentos

“FutsalViseu”

2 comentários:

Rukiko disse...

A equipa de Iniciados de futsal do Grupo Desp. Pesqueira teve um grande revés, com uma lesão gravíssima de um dos seus melhores atletas. Diogo Hespanhol, um promissor atleta, sofreu um grave problema na visão que o vai obrigar a abandonar o desporto durante tempo indeterminado (talvez para sempre).
Em nome da Direcção do Grupo Desp. Pesqueira quero aqui deixar um grande abraço de força e apoio a este grande atleta, que vai deixar mais pobre o futsal de formação.

Pedia o favor de divulgar esta noticia, pois o Diogo precisa do apoio de todos neste momento dificil. Obrigado!!!

Força Diogo

Anónimo disse...

Não me parece que seja bem assim. Posso provar que têm recebido notícias, comentários, etc., de outros clubes, que não são publicados.
Por este caminho, o vosso projecto que inicialmente era ambicioso e com credibilidade, não vai durar muito mais tempo, ou então quando derem conta estão a falar sózinhos.