sábado, 20 de fevereiro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 14ª Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


14ª Jornada (20/02)
AJAB Tabuaço 10-2 Canas Mais Jovem
Ol. Frades 2-3 Gumirães
SM Mouros 3-3 A. Académica Viseu
Inter Futsal 6-6 Rio de Moinhos
A. Amorim Girão 6-3 São Joaninho
Gigantes Mangualde 7-1 CB C. Daire

Classificação
1º AJAB Tabuaço 14 jogos - 35 Pontos
2º Gumirães 14 jogos - 32 Pontos
3º Inter Futsal 14 jogos - 26 Pontos
4º Rio Moinhos 14 jogos - 25 Pontos
5º S. M. Mouros 14 jogos - 20 Pontos
6º Gigantes Mangualde 14 jogos - 19 Pontos
7º CB C. Daire 14 jogos - 19 Pontos
8º A. Académica Viseu 14 jogos - 18 Pontos
9º Ol. Frades 14 jogos - 17 Pontos
10º Canas Mais Jovem 14 jogos - 16 Pontos
11º A. Amorim Girão 14 jogos - 12 Pontos
12º São Joaninho 14 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
15ª Jornada (27/02)
CB C. Daire - AJAB Tabuaço 19 horas
Canas Mais Jovem - Ol. Frades 17 horas
Gumirães - SM Mouros (26/02) 21 horas
A. Académica Viseu - Inter Futsal 21 horas
Rio de Moinhos - A. Amorim Girão 18 horas
São Joaninho - Gigantes Mangualde 18 horas

11 comentários:

Anónimo disse...

mais um resultado vergonhoso para a AAV,alguém tira de lá aquele treinador?

alguem faz esse favor à AAV e ao futsal?

:S

Anónimo disse...

Resultado entre AAV vs SMM acho que nao foi justo SMM mostrou muito melhor futsal do que AAV. .
Mas futsal é assim. .
Mas se a AAV se for bem trabalhada tem uma excelente equipa. .
Aquele miudo que veu do nelas para a AAV pensava que o pavilhao do SMM era uma piscina e que ele so se atirava po chao. . :)

Anónimo disse...

a vergonha, é ainda ver arbitros que autorizam bloqueios? será que alguém pode ensinar esses arbitros que o bloqueio é uma acção anti-jogo e que deve ser penalizada?! ha equipas que o fazem constantemente em acções de bola parada como livres e cantos e os arbitros quando chamados a atenção de tal facto, ficam admirados como a palavra "bloqueio" fosse de outro vocabulario.
ass: contrataca

Anónimo disse...

Dário.....Volta para a AAV.

Anónimo disse...

pk? keres assumir o lugar dele?

Anónimo disse...

ex - lugar

Anónimo disse...

Não querendo ofender ninguém (o que às vezes é o que certas pessoas que aqui escrevem merecem) estou em crer que existe algum problema contra uma equipa, a AAV.
Não consigo perceber o porquê de maltratar de maldizer desta equipa, será que incomoda assim tanta gente??? Alguém os ouviu dizer que iam ser campeões??? Alguma vez disseram que são os maiores e os outros não prestam???
Estou um bocado farto de chegar aqui a este blog e quase de certeza que são sempre os mesmos a escrever, a dizer mal, a tratar mal tudo e todos. É uma vergonha. Esta semana até do treinador dizem mal...Porque é que ele tem que sair??? Tomara muitas equipas ter uma pessoa assim...Não é nenhum suprassumo do futsal? Ainda bem porque no dia em que alguém disser que já sabe tudo e não tem nada a aprender ou é burro ou ignorante...Tomara muitos ter a sinceridade e carinho pelo desporto como ele tem.Quanto ao jogo com o SMM, como é que alguém consegue dizer que a AAV fez mais um resultado vergonhoso??? Esse ignorante (porque é o que ele é) que me diga quantas equipas conseguiram tirar pontos ao SMM em casa deles, só conheço 4 (o Tabuaço, o Tarouca, o Gigantes e agora a AAV) todas as outras foram lá perder, nem sequer conseguiram um empate como é que podem dizer que foi vergonhoso??? O SMM é uma equipa muito dificil a jogar em casa têm esse mérito e os resultados falam por si. Desafio todos os ignorantes a responderem a este meu comentário. Deixem a AAV em paz...

PS - Se gostam mesmo de Futsal, não são os treinadores, nem os jogadores que estão mal, mas sim estes comentários ignorantes, estupidos e mal fundamentados que algumas pessoas aqui deixam... Façam um favor a este desporto e bazem....

Anónimo disse...

Es mesmo um ignorante anónimo das 14h42min. Se houvesse alguém a ganhar era AAV, mas o resultado nao foi mau para ambos. O miúdo ex.nelas como dizes fez um bom jogo, e deixou o que tinha dentro de campo. Foi agredido verbalmente durante os 40min mas também fisicamente, sim porque se tu bem viste ele foi agredido por um jogador vosso com um pontape nas costas (junto ao vosso banco) nas barbas do arbitro. O talento e a qualidade nao se compram. E os vossos adeptos que sejam crescidos, têm de aprender a viver, tem de deixar o baixo nível!Os jogadores ao fim tiveram uma atitude digna!
Mas apesar de tudo foi um grande jogo!

#12 disse...

Finalmente alguém que diga alguma coisa de jeito!
Concordo e subscrevo plenamente...
dediquem-se ao subbuteo (se ao menos souberem o que isso é) ou então bazem simplesmente, cambada de inúteis.

Anónimo disse...

Já vi que o anónimo de domingo, 21 de Fevereiro de 2010 18h49min00s é mesmo ignorante...quando alguém consegue fazer criticas verdadeiras e não a burrice que andas para aqui a fazer ficas sem pio??? Ao menos assume as coisas e deixa este desporto, os jogadores, os treinadores e as equipas em paz...Dedica-te à pesca...

Anónimo disse...

lembram-se de um smm-vf2001? ja na altura existiram casos no tunel!agressoes!