segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Força!!!

A equipa de Iniciados de futsal do Grupo Desp. Pesqueira teve um grande revés, com uma lesão gravíssima de um dos seus melhores atletas. Diogo Hespanhol, um promissor atleta, sofreu um grave problema na visão que o vai obrigar a abandonar o desporto durante tempo indeterminado (talvez para sempre).Em nome da Direcção do Grupo Desp. Pesqueira quero aqui deixar um grande abraço de força e apoio a este grande atleta, que vai deixar mais pobre o futsal de formação.

Força Diogo

14 comentários:

Anónimo disse...

é verdade,conheço bem esse jogador e posso dizer que é das jovens promessas do distrito de viseu aquele que tinha mais hipoteses de ter um futuro risonho nas modalidades futsal/futebol...um bom jogador que fazia a diferença,humilde e com vontade de aprender cada vez mais.

da minha parte fica aqui um grande abraço pra ti miudo,qualquer coisa que precises é so dizer.

recupera rapidamente,como foi dito em cima o futebol sem ti fica mais pobre.

Silva
CB S.J.da Pesqueira

Anónimo disse...

Que tudo corra pelo melhor ao Diogo e que em breve volte a jogar futsal. São os desejos de toda a equipa de iniciados do ABC de Nelas.

Ricardo Tavares

Anónimo disse...

É VERDADE TODO O FUTSAL FICA MAIS POBRE. BOM JOGADOR COM BOA TECNICA E COM OPTIMAS PERSPECTIVAS PARA O FUTURO.
UM GRANDE ABRAÇO DESTE TEU AMIGO E TU SABES DIOGO ANDEI CONTIGO AO COLO E ACOMPANHEI-TE DESDE MUITO CEDO. UM GRANDE ABRAÇO E MUITA FORÇA NESTE MOMENTO.

BERNARDO
C.B. S.J.PESQUEIRA

Anónimo disse...

Diogo (mais conhecido por "Hespanhol"), queria dar-te força neste momento tão dramático da tua vida pessoal e principalmente desportiva, realmente és sem duvida das maiores certezas do Futsal jovem do nosso distrito, já tive oportunidade de jogar contra ti várias vezes desde há 2 anos e és a alma da equipa do Pesqueira, que vai sofrer um duro revés nas suas legitimas ambições. Quero aínda salientar que alem de óptimo jogador és humilde o suficiente para aprender sempre com os outros, além de respeitador e correcto para com todas as equipes que contigo se cruzaram. Tens que acreditar que pode ser sempre possível voltar...pensa que por vezes aparecem "pedras" no nosso caminho, que em vez de nos deitar abaixo, nos tornam é mais fortes para encarar a VIDA. Boa sorte e que rápidamente fiques restablecido são os mais sinceros desejos de toda a equipe de Iniciados da Casa do Benfica em Viseu.
O Mister Helder Lourenço

Anónimo disse...

Em nome da Casa do Benfica em Viseu desejo as maiores felicidades ao Diogo, esperando que tudo corra bem na sua vida desportiva e pessoal, aguardando a sua presença no futsal, que tanto precisa de jogadores como ele. Nunca desanimes e luta sempre de cabeça levantada.
Uma abraço
Casa Benfica Viseu

FabinhO-Abc Nelas disse...

Diogo, fui apanhado um bocado de surpresa com esta notícia.
Quero desejar-te as melhoras e esperar que essa lesão nao seja para sempre, pois és um grande atleta e nao mereces que uma lesão te afaste do futebol/futsal.

Força aí!!!!!

Fábio

Abc Nelas

Henrique (G. Redes ABC Nelas) disse...

No ano passado fui teu adversário! Hoje quero-te dar um abraço de solidariedade. Espero que recuperes rapidamente e voltes a jogar Futsal. Um abraço.

shaka disse...

Estamos à tua espera num pavilhão perto de ti!

Melhoras! Abraço!

ASSCRGumirães

Anónimo disse...

mas q teve o miudo?

Diogo , Sao joao da pesqueira disse...

Só tenho que agradecer a este pessoa todo , alem de adversarios , sao uma familia uma familia que s+o se ve de vez enquando , uma familia que +e o futsal , tenho pena de deixar assim as coisas , se alguma vez errei peço desculpa , ja é vida o futsal e sera que vai continuar a ser? é preciso ter muita força , muita é ainda mais dificil do que ir jogar ao pavilhao do ABC , mas deixo um concelho a todos os particantes da modalidade , palavra chave - humildade assim se formam os grandes jogadores , pq jpogadpres ha muitos , com bons pés tambem , mas com cabeça no sitio poucos ah ,,,, OBRIGADO POR TUDO MINHA FAMILIA , em breve ai estaria para dar alegria ao clube que representar , abraços para todos

Rukiko disse...

Diogo sofreu em deslocamento na retina. Foi operado de urgência na passada Segunda feira, sendo que a operação não correu da melhor forma, tendo de ser sujeito a nova operação na próxima Segunda-feira.
Esperemos que tudo corra pelo melhor e que em breve ele esteja de volta aos pavilhões. Com um tempo de recuperação nunca inferior a 6 meses.

Anónimo disse...

Boa sorte para a tua intervenção cirúrgica, Diogo. Que tudo corra bem e que rapidamente recuperes em pleno para a tua vida pessoal e depois possas praticar aquilo que tu mais gostas - jogar Futsal. Abraço fraterno de Nelas.

Tiago disse...

Desejo as maiores felicidades ao Diogo, esperando que tudo corra bem e que em breve volte a jogar futsal. Tiago Fonseca ABC (juvenis)

Diogo disse...

A cirugia correu bem , esta tudo bem , agora falta o tempo de recuperaçao , obrigado por tudo

Diogo