sábado, 27 de fevereiro de 2010

Campeonato distrital de Escolas 14ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Escolas


14ª Jornada (28/02)
CB Sernancelhe - Viseu Futsal 2001 (adiado)
Gigantes Mangualde - AJAB Tabuaço (adiado)
ABC Nelas 0-3 Gumirães
Folga: Armamar

Classificação Final
1º AJAB Tabuaço 11 jogos - 30 Pontos
2º CB Sernancelhe 11 jogos - 27 Pontos
3º Armamar 12 jogos - 27 Pontos
4º Viseu Futsal 2001 11 jogos - 16 Pontos
5º Gumirães 12 jogos - 10 Pontos
6º ABC Nelas 12 jogos - 6 Pontos
7º Gigantes Mangualde 11 jogos - 1 Pontos

9 comentários:

Anónimo disse...

gigantes - AJAB-Tabuaço
não se realizou por queda do telhado do pavilhão de mangualde

Anónimo disse...

CB Sernancelhe - Viseu Futsal 2001, não se realizou devido ao mau estado do piso, cheio de água.

Anónimo disse...

Foi vergonhoso o que se passou ontem em Mangualde.
Este jogo contava com a participação de crianças com idades compreendidas entre os 8 e 10 anos. As nossas, que se tiveram de deslocar de Tabuaço a Mangualde, acordaram às 7:30h. Com grande desportivismo e sentido de ajuda, os familiares das crianças que jogam no Gigantes de Mangualde (que pagam todos os meses para que os seus meninos tenham prática desportiva), tentaram a todo o custo arranjar um pavilhão para que o jogo se realizasse, uma vez que Mangualde possui quatro pavilhões desportivos. Mas o Sr Dr Luís, que deve pensar ser uma mente iluminada, não permitiu que o jogo fosse para outro pavilhão.
Só para dizer Sr Dr Luís, que a este nível de formação e até mesmo nos Seniores, à que saber estar no desporto, servi-lo e não ser servido por ele.

Bruno Fernandes

Anónimo disse...

Não estou a par do que sucedeu, mas compreenda que a associação é que define se os jogos vão para outro pavilhão ou não...já perguntou a si próprio se os pavilhões que existem têm condições para realizar jogos federados e se foram inspeccionados pelas entidades competentes? Tenham calma quando ofendem as pessoas que têm lutado pelo crescimento do futsal no distrito e no concelho de Mangualde. Apesar de ser adepto do Nelas conheço e respeito a pessoa em causa e digo-lhe que merece o meu total respeito...tenha calma...os miúdos não morrem por acordar cedo... se calhar a si é que lhe custou e agora desculpa-se com as crianças que é sempre uma desculpa aceitável... santa paciência...

Anónimo disse...

A mim não me custou nada acordar cedo...
A dupla de arbitragem prontificou-se a mudar o jogo para outro pavilhão, ambos os técnicos estavam de acordo, apenas o Dr Luís impediu que isso acontecesse...e por telemóvel, porque como responsável do Gigantes deveria comparecer no pavilhão para se inteirar do sucedido.
Eu apenas estou revoltado por causa da atitude desse Sr.

gsm.futsal@gmail.com disse...

Sr. Bruno Fernandes
Felizmente vivemos num mundo em que as pessoas podem dizer tudo o que quiserem e onde quiserem. Todavia, parece-me ser uma postura mais correcta, em primeiro lugar inteirar-se da verdade que diz lhe assistir e igualmente entrar em contacto directo com a pessoa visada e confrontá-la com a questão. Por isso se assim o entender tem o mail do clube (gsm.futsal@gmail.com)à disposição para posteriormente lhe fornecer o meu contacto telefónico para esclarecer essa sua (no meu entender injustificada)revolta.
Cumprimentos
Luís Rodrigues Pereira Gigantes Sport Mangualde

Anónimo disse...

Tenho muitas dúvidas sobre o anónimo que se diz de Nelas ser mesmo de Nelas. Dá jeito a alguém para se justificar. è uma pena é brincarem com miúdos de 8 e 9 anos. Para isso é que é preciso muita paciência.

Anónimo disse...

Se quiser o meu contacto dá-me o seu primeiro (mail, tlm etc) e trocamos impressões se quiser em minha casa em Nelas...Está à vontade... não me venham é vendar os olhos com a paciência que é necessário ter com crianças dessa idade lido há muito tempo com essa faixa etária, devido à minha profissão e também sei que a maioria das vezes quem se queixa são os pais defendendo-se com os filhos...

Anónimo disse...

Vamos parar de discutir



quem foram os melhores jogadores desta epoca?

escolham o vosso 5 Inicial