segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Juvenis‏

JUVENIS: 6ª Jornada CBV, 1 - Viseu Futsal, 2

Derrota imerecida dos nossos jovens juvenis que nos últimos 3 minutos deixaram fugir a vitória com dois erros defensivos. A 1ª parte foi muito equilibrada, não havendo muitas oportunidades de golo, dando a nossa equipa a iniciativa ao adversário que no entanto não conseguia criar lances de perigo e onde nós também não incomodávamos muito o G.Redes adversário, pelo que o intervalo chegou com 0-0 natural. A 2ª parte foi diferente, pressionando a todo o campo, não deixávamos o Viseu Futsal pensar o jogo, pelo que ficou mais aberto. Alguns lances de golo foram desperdiçadas pelos nossos jogadores tendo do Viseu Futsal disposto de uma, num remate de longe que embateu devagar no poste. Continuámos a pressionar a todo o campo e adivinhava-se que poderíamos marcar o golo, que veio acontecer a cerca de 6 minutos do fim num excelente remate depois da reposição lateral que assim punha verdade no marcador perante o que se tinha passado até então. O Viseu Futsal arrisca com G.Redes avançado e rapidamente criámos duas oportunidades de golo com o G.redes fora da baliza, uma do nosso meio campo com a bola a passar por cima do G.Redes mas a sair ao lado e outra depois do nosso jogador isolado não ter conseguido finalizar, na recarga já sem o G.redes na baliza mandámos ao lado, bastava uma destas oportunidades flagrantes ter entrado e a história seria outra. Mas, quem não marca arrisca-se a sofrer, numa desatenção defensiva colectiva perante o G.Redes avançado sofremos o empate e pouco depois numa reposição lateral nossa no meio campo adversário, uma desconcentração fatal permitiu ao jogador do Viseu Futsal ficar isolado e marcar o 2º golo. Quem marca mais golos é quem ganha e nada a dizer, embora se o empate já era um prémio para o Viseu Futsal a derrota da nossa equipa é totalmente imerecida por tudo o que aconteceu no campo, pois tudo fizemos para ganhar o jogo, principalmente na 2ª parte onde poderíamos e deveríamos ter "matado" logo a partida com várias oportunidades flagrantes, e depois dois erros que não são comuns nesta equipa permitiu que a vitória sorrisse à equipa adversária, que marcando mais golos que nós conseguiu os 3 pontos.
CBV: Jorge, Guilherme, F.Miguel, Paulo Cruz, Fábio, Ricardo, Joel, Rui Pedro, Telo, Zé Pedro, João e Paulo André.
MARCADOR: F.Miguel.

4 comentários:

Anónimo disse...

como é que uma equipa que se limita a bombear as bolas para o seu pivot durante todo o jogo pode afirmar que domina alguma coisa????
estamos no carnaval e percebe-se... deve ser brincadeira.

Anónimo disse...

tanto bombearam bola para o pivot, que a cbv marcou num lance de bola parada, acho que voces se limitam sempre a desculpar-se com o pivot contra a cbv, ha coisas que nao se percebem realmente

Anónimo disse...

ahahha critica tao mal feita, talvez essa teria de ser feita por alguem neutro, o vf disponibilizou de mil e umas situaçoes de golo na 1º parte tendo oportunidades 2 para 1 2 para 0, entre outros remates... Venceu a equipa que joga futsal

Unknown disse...

mil e umas situações? lembro me de 3 remates. Sim 3 remates na 1a parte, e já agora a 2a parte foi toda nossa, na 2a parte dominamos completamente o jogo, até aos ultimos 3 4 min, o único perigo que voces criaram na 2a parte foi aquela ao post, tirando os ultimos minutos em que estivemos mal, e no qual voces marcaram 2 golos, é perciso ver as coisas, aconselho a ir ao oftalmologista, não só falar de um lado mas sim falar dos 2 lados, foi um grande jogo, mas voces dizem sempre que foram os melhores sem o serem, há muita dor de cotovelo nessa equipa ;)
sem mais dizer voces sabem quem sou.