terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ESCOLAS: Resultado injusto‏

Viseu Futsal 2001 3 – Armamar 4

Campeonato Distrital de Escolas – 13ª Jornada
Domingo, 21 de Fevereiro de 2010 – 11h30
Pavilhão Soíma
Equipa de Arbitragem: Ricardo Casal, Ana Ciciou e Mimi Gomes.

Viseu Futsal 2001: João Bernardo, João Ribeiro, Gonçalo ©, Tiago e Alexandre.
Jogaram ainda: Luís Pedro, Xica, Pedro Silva, Ariana, André, Pedro Serra e Rodrigo.
Treinador: Rui Maurício.

Armamar: Bernardo, Ivo, João, Diogo, Miguel e Rafael.

Jogo disputado em casa do Viseu Futsal contra a equipa do Armamar, 4º contra o 3º lugar respectivamente. Os nossos atletas em nada foram inferiores à equipa adversária e apenas faltou um pouco de sorte na hora da bola entrar. A equipa da casa teve seguramente mais oportunidades para ficar por cima no marcador mas como já referido faltou um pouco de sorte.
Entrou melhor o Viseu Futsal chegando à vantagem de 2-0 com golos de João Pedro e Tiago. Reduziu o Armamar para 2-1 e logo a seguir a equipa da casa chegou aos 3-1 com golo de Gonçalo. Não conseguimos aguentar a vantagem com alguns erros defensivos a ajudar a equipa forasteira que conseguir igualar em cima do intervalo.
A segunda parte foi bastante equilibrada e o Armamar soube aproveitar uma das oportunidades que criou, ao invés o Viseu Futsal não conseguiu concretizar nenhuma. Este resultado poderia ter sido outro caso o Viseu Futsal tivesse aproveitado melhor as oportunidades que foi criando ao longo de toda a partida.
De realçar ainda uma falha da equipa de arbitragem no tempo de jogo que nos pareceu demasiado curto. A segunda parte teve uma duração de 18 minutos o que é muito pouco para um jogo cronometrado com a duração de 15 minutos jogados. Para quem perde pela diferença mínima é claro que se sente injustiçado.

5 comentários:

Anónimo disse...

Adoro estes comentários. Ou menos tenho um motivo para me rir, e como alguém pode ver assim um jogo. Como este blog diz que outros clubes não enviam nada, porque não publica a crónica do jogo que está na blog de Armamar. É assim o contraditório. Mas isso vocês que são o porta estandarte do Viseu Futsal não sabem.
Pelo menos rir faz bem!!! Mesmo muito desfalcados demos uma lição. Em relação ao tempo na primeira parte também foram 18m15segundos, na segunda ainda foi mais tempo 18m 56s de tempo corrido!!!

FutsalViseu disse...

Aqui fica o e-mail, caso que o clube em causa queira enviar, afim de ser publicado(futsalviseu@hotmail.com).
Os clubes tambem têm de monstrar interesse....

Cumprimento

Anónimo disse...

terça-feira, 23 de Fevereiro de 2010 16h49min00s WET

nao me facas rir pois sao voces que vao buscar estas noticias ao glog do viseu futsal...

cumprimentos futsalisticos....

Anónimo disse...

isso ja custa a ser um habito de o viseu futsal se queixar das arbitragens... ate ja o fazem nos escaloes de formacao...

Anónimo disse...

É viseu precisa de uma limpeza geral!