quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Prémio‏

Realizou-se no passado dia 9 de Fevereiro a Gala Desportiva do Futebol Distrital de Viseu. Esta Gala foi organizado por um grupo de alunos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão do IPV (Instituto Politécnico de Viseu), do Curso de Gestão de Empresas e com a colaboração logística e administrativa da Associação de Futebol de Viseu e Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental.

O objectivo desta Gala Desportiva consistiu em premiar a equipa da APPACDM campeã nacional de futsal e os melhores jogadores seniores de futebol de 11 de cada divisão distrital e futsal, feminino e masculino, relativamente à época 2008/2009.

De entre os premiados destacamos o treinador da equipa sénior do Gumirães, Carlos Pinheiro, que arrecadou o prémio de melhor treinador da 1ª Divisão de Futsal. Trata-se da segunda distinção que o nosso treinador recebe na curta carreira, sendo a outra distinção relativamente à época 2007/2008 ao serviço dos juvenis da Balsa Nova.

Jogadores, treinadores e directores congratulam-no com os mais sinceros parabéns, desejando que o sucesso se repita por muitas vezes.

Abraço, Mister...

7 comentários:

Anónimo disse...

alguém sabe dos outros prémios e candidatos? onde se pode consultar? se continuará a realizar se, esta gala?

Anónimo disse...

Melhor treinador do distrito.
assi: Gonçalo Paiva

Anónimo disse...

Alguém me sabe dizer onde se podem ver os resultados da gala? Faz-se uma gala e ninguém sabe os resultados... Então para que foi feita?!

Anónimo disse...

Melhor treinador? E ficou em 2º... Imagino se ficásse em 1º...

Anónimo disse...

Resultados da gala? Ninguem sabe?

Anónimo disse...

Se ficasse em 1º saia na imprensa nacional. lol

david disse...

o melhor treinador por quem ja tive o prazer de ser treinado e nao conheço qualquer jogador que tambem ja tenha sido treinado por ele que nao diga o mesmo. fiquem em 1º ou em ultimo para mim continua a ser o melhor treinador de viseu e arredores de futsal.

abraço mister e continue