sábado, 27 de fevereiro de 2010

Campeonato distrital de Juvenis 10ª Jornada

A. F. Viseu

Campeonato Distrital de Juvenis


10ª Jornada (27/02)
Gigantes Mangualde 1-4 Viseu Futsal 2001
Sezurense 3-14 Os Kappas
ABC Nelas 1-2 CB Viseu
Folga: Armamar

Classificação
1ºABC Nelas 8 jogos - 21 Pontos
2º Viseu Futsal 2001 8 jogos - 21 Pontos
3º CB Viseu 7 jogos - 15 Pontos
4º Os Kappas 9 jogos - 10 Pontos
5º Armamar 7 jogos - 9 Pontos
6º Gigantes Mangualde 9 jogos - 4 Pontos
7º Sezurense 8 jogos - 3 Pontos

Proxima Jornada
11ª Jornada (06/03)
CB Viseu - Gigantes Mangualde 15 horas
Viseu Futsal 2001 - Sezurense 17 horas
Armamar - ABC Nelas 15 horas
Folga: Os Kappas

5 comentários:

Anónimo disse...

Abc de Nelas claramente prejudicado no jogo deste fim de semana. O segundo golo da casa do benfica de viseu nasce numa falta inventada pela sr. Arbita juntando tambem um penalty por assinalar a favor do abc , uma arbitagem muito fraquinha.

Anónimo disse...

O Futsal só irá melhorar quando os Árbitros forem verdadeiramente observados e tiverem formação. Enquanto ficarem impunes dos erros graves e das faltas de competência, o Futsal não vai evoluir. É triste tanta permissividade...

Anónimo disse...

Uma equipa que não sabe perder inventa sempre desculpas. a falta é nitida, antes já tinha havido outra que não assinalou e depois de estar 1-2, houve outra falta que a árbitra não assinalou, que dariam mais 2 livres directos dos 10m, se não sabem as regras haja alguém que vos ensine. enfim para quem não tem a minima noção do que é fair-play, que não sabem perder depois de levarem um banho de bola, não é de estranhar que arranjem desculpas dos árbitros.

Anónimo disse...

Concordo. 2 faltas na 2ª parte por assinalar contra o abc (uma delas dava livre de 10 metros), o jogador da cbv sai a bola num fora leva amarelo os jogadores do abc fazem isso o jogo todo e nada lhes acontece, um jogador da cbv no chao e a arbitra a dizer lhe para sair do campo quando o abc estava 5 para 3. Realmente uma arbitragem muito fraquinha.

Anónimo disse...

Já vi que esta gente percebe de arbitragem... convido-vos a tirarem o curso e arbitrar... eu não o tenho mas também não quero é muito dificil agradar a gregos e a troianos...na minha opinião, enquanto apoiante de Nelas, acho que o amarelo é bem mostrado, uma vez que o árbitro já tinha avisado o jogador...por outro lado o penalty pedido não tem razão de ser, uma vez que o jogador está de costas para a bola o braço está junto ao corpo e a bola no braço e não o contrário as faltas talvez pudessem passar em claro mas lá que sãofaltas são e devem ser marcadas claro está... bom senso minha gente e admitir que a equipa do ABC teve uma tarde muito fraquinha...o que não é de admirar visto que já há miúdos a pensar que são jogadeiras... aqui sim esteve a verdadeira razão da derrota da nossa equipa... FORÇA ABC