terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

INFANTIS: Vitória e grande jogo

Viseu Futsal 2001 5 – AJAB Tabuaço 2

Campeonato Distrital de Infantis – 15ª Jornada
Sábado, 13 de Fevereiro de 2010 – 18h00
Pavilhão Soíma Multiusos
Equipa de Arbitragem: David Cardoso, Luís Ferreira e João Pinto.

Viseu Futsal 2001: João Bernardo, Luís Miguel, Diogo ©, Armando e Jorge.
Jogaram ainda: Gonçalo, Alexandre, João Pedro e Tiago.
Treinador: Rui Maurício.

AJAB Tabuaço: Pedro ©, João Filipe, João Morais, António e Xavier.
Jogaram ainda: Bruno, Marcelo, José João, Gonçalo rego e Paulo.
Resultado ao intervalo: 2 – 1

Resultado Final: 5 – 2

O Viseu Futsal 2001 entrou muito bem no jogo com uma atitude muito boa. Nos primeiros 5 minutos de jogo dispuseram de diversas oportunidades para inaugurar o marcador. A equipa de Tabuaço limitava-se a ver jogar e a pontapear a bola para a frente na tentativa de surpreender o nosso guarda-redes com remates de longe. Passados 7 minutos, finalmente o Diogo abriu o marcador com uma boa jogada de entendimento com o Jorge Cravid. Aos 10 minutos o Luís ampliou a vantagem com um excelente remate ainda fora da área. Praticamente a seguir o Tabuaço reduziu com um golo de sorte dado a bola ter sofrido um desvio no nosso defesa ao tentar cortar um remate que não levava qualquer perigo para a nossa baliza. Não se deixaram abater e os nossos atletas continuaram em cima da equipa adversária. Chegou o intervalo apenas com a diferença mínima. Tratava-se de um resultado lisonjeiro para o Tabuaço.

Na segunda parte continuaram os nossos atletas com a mesma atitude e assim marcaram mais dois golos chegando aos 4-1 em menos de 5 minutos. Golos apontados pelo Jorge e Armando. A equipa de Tabuaço ainda reduziu para 4-2 após marcação de um livre directo. Pareciam os atletas do Viseu Futsal que estavam a perder tal era a vontade de caírem em cima do adversário e assim continuaram a pressionar ampliando a vantagem para 5-2 com mais um golo do Luís.
Resultado final foi de 5-2 mas, face ao que se passou em campo, merecíamos mais uns quantos golos de vantagem. Estão todos os atletas, sem excepção, de parabéns pelo jogo que nos proporcionaram.

Sem comentários: