domingo, 24 de outubro de 2010

Viseu Futsal 2001 empata em casa a duas bolas com o Póvoa

O Viseu Futsal 2001 empatou hoje no pavilhão do Inatel, a duas bolas com o Póvoa Futsal num jogo a contar para a 3ª jornada da 2ª Divisão Nacional de Futsal. A cerca de uma centena de pessoas que assistiu ao jogo, não deu o tempo por perdido, visto que se assistiu a um jogo verdadeiramente frenético, marcado por grande emoções em ambas as balizas com os postes e os guarda-redes a serem os maiores intervenientes.

Os viseenses entraram melhor inaugurando marcador pelo jogador Agra, finalizando uma bela jogada ao segundo poste, à passagem do minuto 9, no entanto a resposta foi rápida por parte do poveiros, que empataram no mesmo minuto. O jogo desenrolava-se ao ritmo bastante elevado, com uma ligeira superioridade viseense que se veio a concretizar com o segundo golo do jogo e do mesmo jogador, Agra à passagem do minuto 18.

Na segunda parte o Póvoa Futsal entrou melhor, dando maior velocidade ao jogo, o que obrigou o Viseu Futsal 2001 a cometer bastantes faltas e a ver-se obrigado a baixar as linhas, por ter acumulado as cinco faltas prematuramente.

O caudal ofensivo do Póvoa repercutiu-se com o golo do empate, Rui Vilaça à passagem do minuto 10 da segunda parte.

Até final assistiu a um jogo com uma velocidade frenética com oportunidades de ambas as partes, onde os postes e os guarda-redes brilharam.

De referir que o trio de arbitragem que se deslocou de Coimbra ajudou de forma positiva ao bom espectáculo, realçando por último que a repartição de pontos se ajusta, apenas pecando pela pouca quantidade de golos.

Constituição das equipas:

Viseu Futsal 2001

Diogo

Pardal

Pedro Lopes

André

Berto

Guri

Paulo Faria

Bruno Freitas

Miguel

Nilton

Treinador: Rui Almeida

Póvoa Futsal

Sacramento

Rui Rocha

Hugo Vasco

Pedro Salvador

Rui Vilaça

Fábio Rocha

Nuno Silva

José Miguel

Fábio Lopes

Jefersson

Bruno Cruz

Pedro Acácio

Treinador: Manuel Rocha

Árbitros: Nuno Oliveira/Celso Luís e Cronometrista: Nuno Nascimento

Acção Disciplinar: Cartão Amarelo Viseu Futsal 2001: Agra, Pedro Lopes e Paulo Faria.

Póvoa Futsal: Jefersson

Marcha do Marcador:

1ª Parte

1-0 9´Agra

1-1 9´30´´ Pedro Salvador

2-1 18´30´´ Agra

2ª Parte

2-2 10´Rui Vilaça

Sem comentários: