sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Viseu Futsal 2001 deslocou-se à Escola E.B. 2.3 do Viso

No passada quarta-feira, dia 29 de Setembro de 2010, o plantel do Viseu Futsal 2001 deslocou-se à Escola E.B. 2.3 do Viso, com o intuito de promover o futsal e o clube perante os mais jovens, aproveitando ao mesmo tempo, para realizar captações nos escalões de infantis e iniciados.

A actividade decorreu no Pavilhão Gimnodesportivo do Viso, e contou com a presença de cerca de quatro dezenas de estudantes a interagir com o plantel sénior do Viseu Futsal 2001, no entanto existiu muita afluência por parte de toda a Comunidade Escolar, onde se verificou muitos estudantes que embora não tenham participado na parte prática do evento, tiveram oportunidade de encher as bancadas do Gimnodesportivo.

Os jovens estudantes que realizaram a parte prática do evento promocional, puderam defrontar os jogadores do Viseu Futsal 2001, onde foram brindados por excelentes gestos técnicos realizados pelos jogadores do plantel sénior e onde puderem eles mesmo, demonstrar o seu talento.

A actividade promocional decorreu da melhor maneira, não faltando a tradicional "foto de família", para alegria de todos os jovens estudantes. Desde já o agradecimento a toda a Comunidade Escolar desde de o seu Director, passando pelo Departamento de Educação Física, e não esquecendo como é óbvio, os jovens estudantes que proporcionaram uma tarde diferente com muita actividade física e alegria.

Sem comentários: