terça-feira, 26 de outubro de 2010

C. B. Pesqueira 9 - 6 Gumirães Futsal‏

Dia: 23-10-2010
Hora: 17 horas
Local: Pavilhão Municipal da Pesqueira
Jogo: C. B. Pesqueira 9 - 6 Gumirães Futsal

A quarta jornada nao foi feliz para o Gumirães que amealhou a primeira derrota da época, no campo do S. J. Pesqueira.
Gumirães até começou bem na 1ª parte com o golo de Miguel na marcação de um livre indirecto, mas esse golo parece que fez adormecer a equipa, deixando de ser agressiva e de respeitar o adversário, sofrendo cinco golos na primeira metade, sendo que maior parte deles em contra-ataque, apanhando o Gumirães desprevenido. Ainda na 1ª parte com o golo de Bruno reduziu o resultado.
Na segunda parte o Gumirães entra com vontade de mudar o resultado, mas o guarda redes da Pesqueira esteve em grande nível. Entretanto, surge um contratempo, a expulsão de um jogador do Gumirães, sendo que depois a equipa adversária aproveitou para ampliar a vantagem no limite do tempo. A partir daí o Gumirães assume o controlo do jogo e reduz o resultado para a margem mínima com dois golos de Bruno e um de Miguel. A três minutos do fim, num erro infantil do Gumirães, o Pesqueira faz 7a 5 e logo de seguida 8 a 5 acabando com as esperanças. Até final o Gumirães sofreu mais um golo em contra-ataque, e marcou mais num lance estratégico pelo Bruno. A trinta segundos do final assistiu-se a uma distribuição de cartões aos jogadores do Gumirães pela parte do árbitro, sem mais nem menos.
Para finalizar, o treinador Carlos Pinheiro quer deixar os parabéns à equipa da Pesqueira pela forma como se bateu no jogo, mas também repreender certas atitudes de alguns jogadores, provocadores e mal educados, sendo que essa instituição como C. B. Pesqueira nao merece essas atitudes!
Ao Gumirães resta-lhe trabalhar e corrigir erros cometidos durante o jogo, graças a esses erros perderam o jogo.
Carlos Pinheiro deixa por último umas palavras ao homem do apito: o Gumirães trabalha toda a semana para atingir os seus objectivos, por isso nao gosta que sejam usados e abusados por certos indivíduos que sentem no apito aquilo que se calhar não são em casa (pessoas autoritárias, arrogantes, provocadoras, agressivas e manipuladoras). Quem for ver a ficha de final do jogo deve pensar que houve uma batalha campal na Pesqueira.


Golos: 1ªparte: Miguel, Bruno
2ªparte: Miguel, Bruno (3)

Jogaram de início: Gosma, Hélder, Miguel, Bruno e Guta
Jogaram disponíveis: Shaka, Passinha, Roberto, Juju, Luís, Xico

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador adjunto: Albino Duarte
Director: Nelo

5 comentários:

Anónimo disse...

pelos comentarios da para ver como sao os jogadores da pesqueira, mas eles como todos vao perder :)

Anónimo disse...

PELOS COMENTÁRIOS TAMBÉM DÁ PARA VER QUE O PESQUEIRA MERECIA MAIS RESPEITO E NÃO PUXÕES DE ORELHAS DE QUEM TAMBÉM TEM TELHADOS DE VIDRO.

intruso disse...

A Morte tem sempre desculpas.Temos que assumir e dar o mérito a quem o tem.Só quem esteve presente no jogo é que poderá testemunhar a qualidade de jogo que se assistiu.A supremacia da equipa da Pesqueira nunca esteve em causa.Mal educados os jogadores, só podem estar blasfemar, da qual temos que salientar a quantidade de amarelos e vermelhos que foram exibidos aos pesqueirenses em comparacao aos do Gumiraes.

Anónimo disse...

"A supremacia da equipa da Pesqueira nunca esteve em causa"... vou guardar essa até ao fim amigo. ;)

Anónimo disse...

Relativamente aos comentários acima mencionados nao puderia deixar de fazer um comentario e simplesmente concordar com o que é dito porque: Só para o caso de quem tiver dúvidas da supremacia da equipa da pesqueira supremacia quer dizer primazia ou superioridade..primazia igual a dignidade ..e a equipa da pesqueira é muito superior e digna comparado a muitas equipas que por aí andam....apoiarei e acompanharei sempre a equipa da pesqueira e continuem a dar-nos muitas alegrias .... :)