terça-feira, 26 de outubro de 2010

Sporting Futsal recebidos na Câmara Municipal de Viseu

No passado domingo dia 24 de Outubro de 2010, as equipas do Viseu Futsal 2001 e do Sporting Clube de Portugal foram recebidas nos Paços do Concelho, pelo Vice - Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Américo Nunes. Esta recepção teve como propósito homenagear a equipa Campeã Nacional de Futsal da época 2009/2010, assim como agradecer a presença em Viseu para disputar a Taça Lanxeirão com o Viseu futsal 2001.

Depois dos discursos dos representantes das várias instituições envolvidas, o Município de Viseu ofereceu uma lembrança simbólica (estatueta do Viriato) ao Sporting Clube de Portugal, gesto que foi retribuído pelo Campeões Nacionais oferecendo uma camisola do clube ao representante da autarquia, Dr. Américo Nunes.

O Viseu Futsal 2001 aproveitou este momento para agradecer publicamente o apoio da autarquia viseense ao clube, oferecendo simbolicamente um cachecol. De referir que para além do plantel do Sporting e do Viseu Futsal 2001 também marcou presença nos Paços do Concelho, um representante da Junta de Freguesia de Coração de Jesus, Dr. Rui Melo.

Sem comentários: