quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Viseu Futsal 2001 em acção promocional na Escola da Ribeira


Na passada quarta-feira, dia 21 de Outubro de 2010, o plantel do Viseu Futsal 2001 deslocou-se ao Colégio da Via Sacra, com o intuito de promover o futsal e o clube perante os mais jovens, aproveitando ao mesmo tempo, para realizar captações nos escalões de escolas, infantis.

A actividade decorreu no campo indoor da Escola da Ribeira, e contou com a presença de cerca de seis dezenas de estudantes a interagir com o plantel sénior do Viseu Futsal 2001.

Os alunos puderam realizar exercícios específicos de futsal, todo eles, monitorizados pelos jogadores do plantel sénior do Viseu Futsal, podendo os jovens estudantes demonstrar o seu potencial talento.

A actividade promocional decorreu da melhor forma, contribuindo os jogadores do Viseu Futsal 2001 para uma excelente propaganda para a modalidade e para o clube de maior dimensão do distrito de Viseu.

Por fim, referir que como é da praxe, não faltou a tradicional "foto de família", para alegria de todos os jovens estudantes.

O Viseu Futsal 2001, desde já o agradece a toda a Comunidade Escolar pela forma acolhedora como foi recebido, agradecendo especialmente aos jovens estudantes que proporcionaram uma tarde diferente com muito futsal e alegria.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boas iniciativas! Parabéns.