sexta-feira, 4 de março de 2011

Viseu Futsal 2001 renova contrato com o técnico Rui Almeida‏

O Viseu Futsal 2001 renovou o vinculo contratual com o técnico Rui Almeida, o jovem técnico tem realizado um trabalho muito interessante, considerando a direcção do Viseu Futsal 2001 a pessoa ideal para comandar o destino dos viriatos.

Entrevista com o técnico Rui Almeida.

VF2001 - Como é que surgiu a oportunidade de prolongar o seu vínculo contratual com O Viseu Futsal 2001, foi fácil chegar a um entendimento?

R.A. - O convite surgiu através do Dr. Paulo Lopes, que juntamente com a direcção entenderam ser esta a altura apropriada para a minha renovação. Foi um entendimento fácil, já que quando estamos na presença de pessoas sérias, honestas e com uma paixão enorme pelo Futsal, tudo se torna mais simples. O convite foi de encontro á minha vontade.

VF2001- A

gora que já conheça a instituição do Viseu Futsal 2001 que opinião formulada tem acerca da mesma?

R.A. - O Viseu Futsal é um clube que tem objectivos bem definidos, todos os que trabalham dentro desta casa sabem o que se pretende, mas mais importante que isso estão conscientes do caminho e de todo o trabalho que é necessário desenvolver para lá chegar. Todos sabem que o Viseu cresceu muito desde a sua fundação até hoje, mas ninguém se acomoda, todos queremos melhorar e evoluir, sempre com os pés bem assentes no chão, procurando crescer todos os dias.

VF2001 - O que lhe aprece dizer acerca da aposta do Viseu Futsal 2001 em jovens treinadores do concelho de Viseu?

R.A. - Fico extremamente contente, já que é uma demonstração clara de que existe qualidade no nosso concelho e sobretudo que existem dirigentes dispostos a dar-nos oportunidade para mostrarmos a nossa competência. A competência e a capacidade de trabalho, não está registada no B.I. de cada um, novos ou velhos o que interessa é ter qualidade, gostar do que se faz e sobretudo vontade de cada dia aprender e evoluir cada vez mais.

VF2001 - Apesar de este ano os resultados não corresponderem às exibições, o que podemos esperar do seu trabalho no que resta deste campeonato?

R.A. - Por vezes ser melhor não chega para conquistar os 3 pontos, mas não vamos abdicar do nosso modelo de jogo, da nossa forma de encarar cada partida, vamos continuar a disputar cada bola como se fosse a ultima. Pelo que trabalhamos e pela qualidade do nosso jogo, penso que merecíamos e devíamos ter conquistado mais pontos e uma melhor classificação até ao momento. Mas não deitamos a toalha ao chão, já que acreditamos que no fim o campeonato acaba por colocar cada equipa no lugar que merece, portanto vamos continuar a trabalhar forte para conseguirmos a melhor classificação possível e continuar a dignificar o símbolo que trazemos ao peito.

VF2001 - Podemos esperar um Rui Almeida com vontade de triunfar?

R.A. - Acima de tudo com muita vontade de trabalhar para que cidade tenha ainda mais orgulho no Viseu Futsal 2001. Para que o clube se torna cada vez mais um referencia na modalidade.Aproveito para enviar um abraço á minha equipa técnica (David, Prof Miguel, fisioterapeuta Carolina) e a todos aqueles que diariamente trabalham em prol do clube, aqueles que nos permitem ter as melhores condições para fazermos o nosso trabalho.

1 comentário:

Helder disse...

Bom dia... Era só para endereçar os meus mais sinceros parabéns ao Rui Almeida por continuar a trabalhar como técnico do Viseu Futsal, numa aposta jovem e muito capaz (na minha opinião)e que mostra que no distrito também há pessoas competentes para fazerem do futsal uma modalidade aínda mais apixonante. Saudações.
Helder Lourenço