quarta-feira, 30 de março de 2011

ABC de Nelas - 19ª Jornada Campeonato Nacional Futsal 3ª Divisão‏

FUTSAL SENIORES


Campeonato Nacional 3ª Divisão (19ª jornada)


Pavilhão Municipal de Nelas


ABC de Nelas 5 CRI Alhadense 1


Sem contestação!



Devido à chuva persistente que caiu durante toda a tarde de sábado o jogo esteve em risco de não se realizar, mas a verdade é que a partida se realizou e o ABC de Nelas amealhou mais três pontos rumo ao ambicionado objectivo.


Com uma entrada muito forte aos quatro minutos já a equipa academista vencia por dois golos através de Júlio e China, o primeiro num belo lance individual que culminou com um grande golo e o segundo com o capitão do ABC a concluir uma bela jogada de transição ofensiva.


Apesar da boa reacção da equipa da Figueira da Foz que precisava de pontos para não cair em zona de descida, o resultado manteve-se inalterado até à entrada do último quarto da partida, altura em que, com o jogo mais aberto as oportunidades se sucederam com o ABC de Nelas a ampliar para quatro golos sem resposta. Bessa, muito bem isolado por Gaza, fez o terceiro e Pélé, aproveitando uma perda de bola com o CRIA a jogar literalmente com o guarda-redes avançado, atirou a contar para a baliza deserta.


O merecido tento de honra dos forasteiros viria a surgir à passagem do minuto dezasseis e Traitas, a pouco mais de dois minutos do apito final, ainda ampliou para o resultado final de 5:1.


Vitória sem contestação dos academistas que parecem ter retomado o caminho das vitórias.


No próximo sábado o ABC desloca-se ao reduto do líder da prova, o Cohaemato.



O ABC Nelas alinhou com:, Gaza, China (cap.) (1), Bessa (1), Vítor Pais, Júlio (1), Traitas (1), Edú, Zé Ricardo, Pelé (1), Rafa, André Coelho e Zé-Tó.


Equipa Técnica: Paulo Alves (treinador principal), Hugo Moura e Marito (treinadores adjuntos).


Directores: Carlos Jorge Matias (director do escalão sénior), Ernesto Esaú (director desportivo do Futsal) e Fernando Adriano (director/fisioterapeuta).


Sem comentários: