segunda-feira, 28 de março de 2011

Mansagem da direcção do Gumirães Futsal‏


Como director da secção de futsal da A.S.S.C.R. de Gumirães venho por este meio expressar a minha enorme satisfação pelo título conquistado este sábado pela equipa sénior do Gumirães Futsal , que se tornou CAMPEÃ DISTRITAL DE FUTSAL DA DIVISÃO DE HONRA DA A.F. VISEU 2010/2011 ).

Os meus parabéns aos nossos treinadores, jogadores e directores que sempre acreditaram nas suas e nas nossas capacidades. Este resultado é o culminar de três anos de trabalho árduo por parte de todos os envolvidos neste projecto que sempre se empenharam na sua concretização, com sentido de responsabilidade,empenho e muito rigor pois só assim é possivel criar as bases que nos permitiram este feito notável. Esta é apenas uma etapa que foi alcançada. Com esta vitória outros cenários se nos apresentam, levando a que estejamos sempre motivados e com propósitos bem definidos para fazer desta equipa aquilo que todos almejamos.

Não podia deixar passar este momento sem um agradecimento à direcção da Associação de Gumirães, que sempre nos apoiou e que, na pessoa do nosso presidente sr. PAULO ALMEIDA, sempre se mostrou e mostra disponível para satisfazer as nossas pretensões e nos apoiar, da forma que lhe é possível, nas nossas necessidades. O nosso grande bem-haja.

Queria aqui também lembrar três pessoas que foram os pioneiros deste clube: o Sr. FERNANDO SANTOS, Sr. CARLOS ANDRADE e Sr. PAULO CORREIA, que ainda no agora extinto GRUPO DESPORTIVO DE GUMIRÂES tiveram a audácia de se juntarem e darem início ao GUMIRÂES Futsal. Caso contrário, possivelmente isto hoje não estaria a ser escrito. Esta conquista também é deles. O nosso grande muito obrigado.

Agradecer aqui publicamente a todas as empresas que nos têm ajudado ao longo destes anos com os seus apoios, mas em particular ao INTERMARCHE, BRICOMARCHE, AGUAS EM PROCESSO, NEW CAR, JOGA BONITO, IBERLACT-ALVARO DOS SANTOS,LDA., MELOCLIMA e JC PASTELARIA,que são os principais patrocinadores deste escalão, por terem desde o início acreditado no projecto que lhes apresentámos e que, apesar das dificuldades várias que o mercado hoje em dia apresenta, mantêm o seu apoio ao nosso clube. A todos o nosso grande bem-haja.

A Câmara Municipal de Viseu e a Junta de Freguesia de Santa Maria de Viseu pelo apoio prestado, o nosso grande bem-haja e que continuem a trabalhar como até aqui no apoio a estas instituições para que também nós vos possamos ajudar no trabalho social que estas modalidades prestam à comunidade.

Por fim, homenageio aqui todos os atletas que connosco trabalharam ao longo destes 6 anos de existência do nosso clube e que, de uma forma ou de outra, fizeram parte desta família. É para eles também esta vitória.

Não me vou alongar mais, esperando apenas que todos aqueles que sentem este nosso Gumirães o apoiem incondicionalmente cada vez mais, pois só todos juntos conseguiremos vencer os novos desafios que se avizinham.

Vamos já no próximo sábado (dia 02/04/2011), no Pavilhão do Inatel às 17h00, fazer a festa merecida por todos nós e preparando já a final da taça com a equipa do Castro Daire, para aquela que poderá vir a ser mais uma conquista inédita do nosso GUMIRÃES FUTSAL.


LUIZ CORREIA ( DINO ) GUMIRÃES FUTSAL

1 comentário:

Rogerio Nunes disse...

Parabéns Dino, parabéns Pinheiro, parabéns pessoal!!