terça-feira, 22 de março de 2011

Viseu Futsal 2001 perde na deslocação a Chaves‏


O Viseu Futsal 2001 deslocou-se a Chaves no passado sábado, para defrontar a equipa local, num jogo que em que se esperava muitas dificuldades, visto que os flavienses têm vindo a subir de forma e consequentemente na tabela classificativa.

O Viseu Futsal 2001 apenas apresentava uma baixa para este jogo, o atleta Carlos Eduardo e neste sentido a confiança era maior, tendo em conta que durante todo o campeonato os viriatos têm tido muitas baixas no plantel, ou por lesão ou por castigo. Os viseenses entraram para a quadra com uma boa atitude, tal com a equipa da casa, nos primeiros minutos do jogo assistiu-se a uma toada de equilíbrio com as equipas a não quererem arriscar muito, tal era o respeito mútuo, no entanto volvidos os primeiros 10´do encontro o Viseu Futsal 2001 começou acercar-se da baliza transmontana com maior perigo, tendo o guardião flaviense exibido-se a um alto nível. O resultado ao intervalo era injusto para os viseenses.

Para a segunda parte, e quando se esperava a mesma atitude por parte dos viriatos, assim não se concretizou, com os atletas do Viseu Futsal muito apáticos, por isso não foi de estranhar e depois de Diogo ter adiado por muitas vezes na segunda parte o golo, que o Chaves Futsal inaugurasse o marcador por intermédio Barroso.

O golo do Chaves fez com que os flavienses se empolgassem e não foi de estranhar que aumentasse o score, outra vez por Barroso, que mais tarde viria a completar um hat-trick.

A perder por 3-0, os viriatos não desistiram e a jogar com o 5º elemento viriam a reduzir para a margem mínima, primeiro por Pirata e já no último minuto por Paulo Ferreira.

O Viseu Futsal 2001 apresentou-se estranhamente muito apático na segunda parte, o que permitiu que o Chaves Futsal alcançasse uma vitória merecida.

Para a próxima jornada os viriatos recebem em casa o Covão de Lobo e em caso de vitória ultrapassam esta mesma equipa na tabela classificativa.

Campeonato Nacional da 2ª Divisão Serie A 18ª jornada

Pavilhão Municipal de Chaves

Chaves Futsal

Cinco Inicial

1- Thiago

5- Passarinho

6- Paulo Duarte

7- Rafa

10- Barroso

Suplentes utilizados

8- Domingos

9- Nuninho

13- Sousa

14- Sérgio Lousada

Suplentes não utilizados

4- Wallace

15- Tiaguinho

Treinador: Fernando Parente

Viseu Futsal 2001

Cinco Inicial

1- Diogo

4- Miguel

7- Berto

9- Pirata

14- Paulo Ferreira

Suplentes utilizados

2- Agra

8- Guri

10- Careca

Suplentes não utilizados

5- Luís

6- André

11- Riki

12- Nilton

Treinador: Rui Almeida

Marcha do Marcador:

1-0 Barroso 25´

2-0 Barroso 33´

3-0 Barroso 35´

3-1 Pirata 37´

3-2 Paulo Ferreira 39´

Equipa de arbitragem: António Teixeira e Victor Rocha

Acção disciplinar: cartão amarelo - Chaves Futsal -Passarinho e Barroso.

Viseu Futsal - Berto

Sem comentários: