O Viseu Futsal 2001 apresentou-se na Póvoa de Varzim com ambição de ganhar e diminuir a vantagem dos primeiros classificados, para tal os viseenses entraram muito fortes no jogo, impondo desde inicio um domínio total, criando inúmeras oportunidades de golo, muitas delas impedidas pela excelente exibição do guarda-redes poveiro.
Não foi de estranhar que à passagem do minuto 5´, Guri inaugurasse o marcador numa finalização ao segundo poste.
O Viseu Futsal não se acomodou e continuou a carregar no jogo, desperdiçando muitos oportunidades de golo, e foi contra a corrente de jogo que o Póvoa Futsal empataria o jogo por Tiago, estavam decorridos 12´. O Viseu Futsal 2001 acusou o golo e na jogada seguinte o Póvoa voltaria a marcar por intermédio de Vilaça, no entanto os viriatos não baixaram os braços e foram à procura da igualdade, que se viria a materializar volvidos três minutos, após uma excelente finalização de Miguel. Até final da primeira parte mais do mesmo, os viseenses a dominarem e a falharem inúmeras ocasiões de golo, não é injusto dizer que o Viseu Futsal merecia ir para o intervalo a golear.
Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, no entanto os viriatos voltariam a pecar no campo da finalização, e mais uma vez quando o Viseu Futsal estava por cima no jogo voltou a sofrer um golo, à passagem do minuto 8´por intermédio de Márcio. A resposta dos viseenses foi rápida e após o jogo ter reiniciado o Viseu Futsal voltaria a empatar por Miguel que assim bisava no jogo, no entanto e tal como sucedera nos primeiros golos do Póvoa, os viseenses viriam a sofrer mais um golo na jogada seguinte, golo esse marcado por Márcio.
Até final do jogo o Viseu Futsal carregou imenso na procura do prejuízo, no entanto voltou a pecar na eficácia, ou por culpa do guarda-redes, ou dos postes ou por demérito dos executantes.
A equipa de arbitragem exibiu-se ao melhor nível, realçando a péssima atitude de alguns jogadores do Póvoa Futsal que passaram o jogo todo a provocar os atletas do Viseu Futsal, mencionado mesmo uma agressão de um atleta (capitão de equipa) do Póvoa Futsal a um director do Viseu Futsal já no final do jogo
No próximo domingo o Viseu Futsal recebe o Nogueiró no Pavilhão do Inatel com o objectivo de regressar às vitórias, esperando para tal o apoio de todos os viseenses.
Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Futsal 16ª jornada
Pavilhão Municipal da Póvoa de Varzim 17 horas
Póvoa Futsal
Cinco Inicial
13- Rui Rocha
2- Bacalhau
4- Vilaça
8- Márcio
10- Jeferson
Suplentes utilizados
3- Pedro Salvador
6- Tiago
7- Nuno Silva
9- Fábio Lopes
12- Bruno Luz
15- Pedro Acácio
Suplentes não utilizados
11- Fábio
Treinador: Manuel Rocha
Viseu Futsal 2001
Cinco Inicial
12- Nilton
4- Miguel
7- Berto
9- Pirata
14- Paulo Ferreira
Suplentes utilizados
1- Diogo
2- Agra
8- Guri
11- Carlos Eduardo
Suplentes não utilizados
5- Luís Vaz
6- André
Treinador: Rui Almeida
Equipa de Arbitragem: Luis Marques e Nuno Bogalho ; cronometrista: João Pereira.
Marcha de Marcador:
0-1 Guri 5´
1-1 Tiago 12´
2-1 Vilaça 13´
2-2 Miguel 16´
3-2 Márcio 28´
3-3 Miguel 28´
4-3 Márcio 29´
Acção Disciplinar
Cartão Amarelo: Póvoa Futsal - Tiago, Márcio, Jeferson e Pedro Acácio.
Viseu Futsal 2001 - Agra, Pirata e Guri.
Cartão Vermelho: Póvoa Futsal - Pedro Acácio.
Sem comentários:
Enviar um comentário