segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Tabuaço 8 - Gumirães 1‏

Jogo Iniciados

Dia: 19-12-2010
Hora: 15h00
Local: Pavilhão Municipal de Tabuaço
Jogo: Tabuaço 8 - Gumirães 1


O jogo entre o Gumirães e o Tabuaço, realizado este domingo, terminou com uma vitória do Tabuaço por 8-1. Os primeiros cinco minutos de jogo caracterizaram-se por um certo equilíbrio entre as equipas. O Tabuaço tentava subir o seu guarda-redes para conseguir criar superioridade e numa dessas subidas o Gumirães conseguiu interceptar um passe que possibilitou que Ramalho fosse isolado para a baliza deserta do Tabuaço. O golo não se concretizou porque o guarda redes cometeu falta sobre o jogador do Gumirães, que por sua vez reagiu à falta sofrida.
O resultado foi a expulsão dos dois jogadores. A partir daí a equipa do Gumirães desconcentrou-se, perdeu velocidade e o Tabuaço foi aproveitando para ganhar vantagem, chegando aos 4-0 ao intervalo.
Na segunda parte pediu-se que a atitude fosse diferente, mas os jogadores do Gumirães não se conseguiram concentrar a 100 por cento no jogo e o Tabuaço foi aumentando a sua vantagem.
Resultado final 8-1. O vencedor não é contestado. Ao Gumirães resta tirar deste jogo muitas ilações para que não se repitam no futuro.

Jogaram de início: Tiago (guarda-redes) , Cristiano, Ramalho, Filipe e Gonçalo
Jogaram disponíveis: Ricardo, Arikson, Cajó, Miguel, Tiago e Tó (guarda-redes)

Treinador: Bruno Nascimento
Treinador adjunto: Pedro Silva
Director: Luiz Correia

Sem comentários: