quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ABC DE NELAS - NACIONAL 3ª DIVISÃO - CRECOR VS. ABC DE NELAS‏



Futsal Seniores


Campeonato Nacional 3ª Divisão (8ª jornada)


Crecor 5 / ABC de Nelas 7


O melhor ABC da época!



O ABC de Nelas deslocava-se esta jornada a Cortegaça para defrontar o então 3º classificado que vinha de uma série muito positiva de 3 vitórias consecutivas. Antevia-se pois um jogo com um elevado grau de dificuldade. E o que se previa, aconteceu. A Crecor é claramente uma das melhores equipas deste campeonato. Só que, em Cortegaça, apareceu o melhor ABC da época. Uma equipa muito forte e equilibrada: coesa, solidária e concentrada a defender, e inspirada, criativa, colocando todas as suas reconhecidas capacidades técnicas ao serviço do conjunto, quer na qualidade do passe, quer na extraordinária circulação de bola, resultando na criação de inúmeras oportunidades de concretização.


O clube nelense esteve a perder 1:0, mas em 4 minutos deu a volta ao marcador marcando por 3 vezes, indo para o intervalo a ganhar por 1:3. No início voltou a marcar, mantendo sempre a vantagem no marcador por 2 ou 3 golos de diferença.


Depois da falta de inspiração no último jogo, que ditou a derrota, a equipa respondeu nesta partida com uma grande exibição e consequente triunfo. Uma vitória saborosa, justíssima, contando com o reconhecimento do próprio público afecto à equipa da casa, alicerçada em performance convincente.


A espaços, em outros jogos, já esta equipa tinha demonstrado todo o seu grande potencial e qualidade, mas ainda não tinha realizado uma exibição consistente com toda a sua valia. Foi agora. Que seja para continuar.


Este Sábado, às 17:00H, o ABC de Nelas recebe outra equipa que luta pelos lugares cimeiros da tabela classificativa – o Futsal Azeméis. Venha apoiar a sua equipa. O ABC DE NELAS SOMOS TODOS NÓS!



O ABC Nelas alinhou com: Zé-Tó, China (cap.) (1), Bessa, Edú, Traitas (2). Vítor Pais (4), Júlio, Pelé, Nuno Sêco, Zé Ricardo, andré Coelho e Nuno Fonte.


Equipa Técnica: Paulo Alves (treinador principal), Hugo Moura, Zézé e Márito (treinadores adjuntos).


Directores: Carlos Jorge Matias (director do escalão sénior), Ernesto Esaú (director desportivo do Futsal) e Fernando Adriano (director/fisioterapeuta).

Sem comentários: