quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

ABC Nelas 6 - Gumirães 1‏

Jogo Iniciados

ABC Nelas 6 - Gumirães 1

Dia: 08-12-2010
Hora: 11h00m
Local: Pavilhão Municipal de Nelas
Jogo: ABC Nelas 6 - Gumirães 1


Na quarta jornada do campeonato o Gumirães defrontou o ABC de Nelas no recinto deste último tendo sido derrotado por 6 golos a 1.
O Nelas conta com alguns atletas de excelente qualidade e foi mais pressionante durante a maior parte do jogo. No entanto a equipa do Gumirães demonstrou com uma grande atitude que está a "crescer" em termos competitivos.
Resultado disso foi um início de jogo com algum equilibrio no que diz respeito ao domínio da partida, mas o Nelas no final da primeira parte a conseguir criar mais oportunidades, contra uma equipa muito determinada em manter a sua baliza inviolada. E foi com um 0-0 que se chegou ao intervalo.
Na 2ª parte a tomada do jogo foi idêntica à primeira parte e o Nelas com maior caudal ofensivo chegou ao golo ao minuto 20'. O Gumirães não baixou os braços e Cristiano empatou o jogo aos 22'. A equipa de Nelas que ainda não tinha sofrido qualquer golo neste campeonato, arriscou tudo em busca do segundo golo, tendo-o conseguiu ao minuto 25'. O Gumirães ainda estava dentro do jogo e tentando a busca do empate, sofre o terceiro golo aos 27' e a partir daqui os jogadores do Gumirães deixaram de acreditar na possibilidade de ganhar o jogo.
Entretanto Nelas dilatou a vantagem com mais 3 golos fruto dos erros da equipa do Gumirães. O Nelas foi superior, mas o desnível do resultado não espelha completamente o que se passou no Pavilhão Municipal de Nelas. Uma palavra de consolação aos atletas do Gumirães que apesar da derrotados também estão de parabéns pela enorme atitude.


Jogaram de início: Tiago (guarda-redes) , Cristiano, Ramalho, Auelde e Gonçalo
Jogaram disponíveis: Tó (guarda-redes), Ricardo, Bernardo, Filipe, Miguel e Pipo

Treinador: Bruno Nascimento
Treinador adjunto: Pedro Silva e Marco Filipe
Director: Luiz Correia

Sem comentários: