sábado, 18 de dezembro de 2010

Campeonato Nacional da 2º Divisão Série B 10ª Jornada

2º Divisão Nacional

Série A


10ª Jornada
(18/12)
Junqueira 1-5 Viseu Futsal 2001
FC Foz 13-4 Bairro Bom Pastor
Boavista 3-2 Covão Lobo
Póvoa Futsal 7-3 Nogueiró
Chaves Futsal 2-3 SC Braga
Flarb 2-3 Lamas Futsal
Lameirinhas 0-5 Académica

Classificação
1º SC Braga 10 jogos - 22 Pontos
Viseu Futsal 2001 10 jogos - 20 Pontos
3º Académica 10 jogos - 20 Pontos
4º Covão Lobo 10 jogos - 19 Pontos
5º Póvoa Futsal 10 jogos - 16 Pontos
6º Chaves Futsal 10 jogos - 15 Pontos
7º Boavista 10 jogos - 14 Pontos
8º FC Foz 10 jogos - 13 Pontos
9º Farlab 10 jogos - 13 Pontos
10º Nogueiró 10 jogos - 12 Pontos
11º Lamas Futsal 10 jogos - 10 Pontos
12º Junqueira 10 jogos - 9 Pontos
13º Lameirinhas 10 jogos - 8 Pontos
14º Bairro Bom Pastor 10 jogos - 7 Pontos

Proxima Jornada
11ª Jornada (08/01)

Junqueira - FC Foz 16 horas
Bairro Bom Pastor - Boavista 17:30 horas
Covão Lobo - Póvoa Futsal 18 horas
Nogueiró - Chaves Futsal 18 horas
SC Braga - Flarb 17:30 horas
Lamas Futsal - Lameirinhas (09/01) 17 horas
Viseu Futsal 2001 - Académica (09/01) 17 horas

9 comentários:

shaka disse...

É bem Rui!

Anónimo disse...

Próximo jogo importantissimo para rumo da época.
veremos se conseguem estar nao nivel das exigencias, se nao depois ja nao voltam para cima.

Anónimo disse...

Onde estao agora aqueles que tanto criticaram o viseu e o seu treinador? Calados! Muito fácil criticar quando as coisas correm menos bem! Tenham coragem e deem os parabens ao mister e a equipa! Eu tenho! Parabéns Rui, viseu rumo á primeira...

Anónimo disse...

EU NAO SOU MUITO OPTIMISTA MAS SEI QUE SE GANHAREM O PROXIMO JOGO CONCERTEZA VOU TIRAR O CHAPÉU E VER A SUBIDA FACILMENTE A UM PASSO JÁ QUE É MEIO DA ÉPOCA.

Anónimo disse...

ESTE ANO ESTA SERIE É A MAIS FRAQUINHA DOS ULTIMOS ANOS.
TU TENS CORAGEM?
TÁS A DIZER ISSO MAS NA VERDADE NUNCA OS CRITICAS-TE...
EU DOU OS PARABENS É AO PRESIDENTE.

Anónimo disse...

Parabéns porquê?Ainda não ganharam nada.

ultra smm disse...

PARABÉNS VF, ESTAMOS ORGULHOSOS PELO VOSSO DESEMPENHO
ass: adepto do smm

Anónimo disse...

É a mais fraquinha?
Vais me dizer onde é que tu te baseias para afirmar tal coisa?
Nao tenho duvidas que a tua 3ªB é que é a mais fraquinha desde que o Viseu Futsal lá entrou.
Caso sejas novo no ramo do futsal eu demonstro te que a partir do momento em que existe um equilibrio tal entre os 6/8 primeiros classificados a série é bastante complicada e nunca que sabe quem tira pontos a quem.
Nas épocas passadas havia sempre dois clubes com orçamentos "milionarios" que ja se sabiam que iriam ganhar sempre.
Achas fácil? Pergunta a Academica que pensavam que vinham para esta serie e iam ser favas contadas e olha eles desertinhos para voltarem para a serie B.

Anónimo disse...

CARO ANÓNIMO (Terça-feira, 21 de Dezembro de 2010 13h25min00) em primeiro lugar não sou jogador nem director de algum clube sou um mero apreciador da modalidade futsal onde acompanho grande parte das equipas do distrito de viseu à já muitos anos.
em segundo é a minha opinião pois tenho visto quase todos os jogos do viseu e pelo que me deu a entender fui isso de equipas de pouca qualidade excepto o chaves, um braga se bem que ainda não jogou com o viseu mas porque conheço quase todo o seu plantel e uma academica tambem por esse mesmo motivo.