sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Campeonato Nacional Futsal 3ª Divisão: ABC de Nelas vs Cohaemato‏

FUTSAL SENIORES

Campeonato Nacional 3ª Divisão (7ª jornada)

ABC de Nelas 1 / Cohaemato 5

Derrota em tarde de pouca inspiração!

Jogo grande em Nelas com o ABC a receber um dos líderes do campeonato.

Muito público para assistir a esta importante partida da 7ª jornada.

Começou bem a equipa academista com Vitor Pais a inaugurar o marcador à entrada do segundo minuto da partida. Só que do outro lado estava uma formação decidida a levar os três pontos para Leça e rapidamente operou a reviravolta no marcador passando o resultado para 1:2 aos três minutos e meio de jogo.

Numa partida jogada de forma muito intensa, o ABC de Nelas ainda teve oportunidade para empatar o jogo antes do intervalo mas não conseguiu tirar proveito da superioridade numérica, mercê da expulsão de um jogador do Cohaemato na parte final da primeira parte.

Com a desvantagem no marcador esperava-se no reatamento uma equipa academista forte e autoritária e, de facto, eram do ABC as despesas do jogo enquanto o Cohaemato espreitava o contra-ataque para lançar o perigo. E foi precisamente numa dessas situações que os nortenhos chegaram ao 1:3.

A oito minutos do final o ABC arriscou com o "5º homem" na expectativa de voltar à disputa dos pontos mas acabou por sofrer mais dois golos e ver definitivamente sentenciada a partida.

Vitória justa, embora exagerada, do Cohaemato que assim reforça a sua liderança neste campeonato.

No próximo sábado, em Cortegaça, cabe ao ABC procurar rectificar este desaire caseiro.

O ABC Nelas alinhou com: Gaza, China, Vítor Pais (1), Bessa, Júlio, Edú, Bruno Costa (cap.), Nuno Sêco, Zé Ricardo, Pelé e Zé-Tó.

Equipa Técnica: Paulo Alves (treinador principal), Hugo Moura, Zézé e Márito (treinadores adjuntos).

Directores: Carlos Jorge Matias (director do escalão sénior), Ernesto Esaú (director desportivo do Futsal) e Fernando Adriano (director/fisioterapeuta).




Sem comentários: