quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Gumirães 7 - 1 Balsa Nova‏

Taça Futsal 1ª eliminatória

Gumirães 7 - 1 Balsa Nova

Dia: 26-11-2010
Hora: 21horas
Local: Pavilhão Inatel - Viseu
Jogo: Gumirães Futsal 7 - 1 Balsa Nova

O Gumirães e a Balsa Nova voltaram a encontrar-se, desta vez para a primeira eliminatória da taça da Associação de Futebol de Viseu.
Jogos entre duas equipas "rivais", pois sendo da mesma cidade torna-se um derby.

Na primeira parte o Gumirães entrou muito lento na circulação de bola e nas desmarcações, demostrando tudo o que ia fazer, mesmo assim chegou ao golo ao minuto 13, por Bruno. O Gumirães tinha muito posse de bola mas não conseguia criar oportunidades claras de golo.
A 15 segundos do fim da primeira parte o Balsa Nova chega ao empate, levando para o intervalo o resultado de 1 a 1.
Na segunda parte o Gumirães entrou diferente e com vontade de dar a volta ao resultado, e logo aos 5 minutos, numa boa jogada coletiva, finalizada por Guta, o Gumirães passa para a frente do marcador. Dois minutos depois amplia o resultado por Bruno. No minuto seguinte foi Hélder que fez gosto ao pé fazendo o 4 a 1.
Aproveitando ainda o desnorte do Balsa que em três minutos sofreu três golos, volta a marcar por Bruno fazendo o seu terceiro golo no jogo e o quinto do Gumirães. Até final ainda houve tempo para marcar dois golos, um por Hélder e outro num remate de Passinha em que um jogador do Balsa introduziu na própria baliza.

Resultado final 7 a 1, resultado algo desnivelado devido a um período de 5 minutos de desnorte do Balsa, mérito também para os jogadores do Gumirães que entraram na segunda parte com vontade de levar de vencida a eliminatória, com rapidez na execução e excelente mobilidade.

Golos: 1ª parte: Bruno
2ª parte: Bruno (2), Hélder (2), Guta e Passinha (auto-golo)

Jogaram de início: Luís (guarda-redes) , Hélder, Rike, Bruno e Shaka
Jogaram disponíveis: Miguel, Hugo, Xico (guarda-redes), Juju, Guta, Passinha, Gosma (guarda-redes)

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador adjunto: Albino Duarte
Director: Nelo

Sem comentários: