segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Iniciados Gumirães 7 - Viseu Futsal 2001 1‏

Jogo Iniciados
Gumirães 7 - Viseu Futsal 2001 1


Dia: 13-12-2010
Hora: 12h00
Local: Pavilhão Escola Secundária Viriato
Jogo: Gumirães 7 - Viseu Futsal 2001 1


Os iniciados do Gumirães defrontaram no passado domingo a equipa do Viseu Futsal 2001 no Pavilhão da Escola Secundária Viriato, obtendo uma vitória clara de sete golos contra um do adversário.
A equipa do Gumirães entrou no jogo determinada a vencer não deixando o adversário jogar e construindo sucessivos lances de finalização. Foi com naturalidade que num curto período de tempo conseguisse uma vantagem de 3 golos apontados todos pelo atleta Bernardo, muito oportuno nos lances de ataque do Gumirães. O Viseu Futsal ia tentando chegar à baliza do Gumirães através de jogadas individuais dos seus jogadores mais rápidos e conseguiu num desses lances reduzir o marcador após um desentendimento entre a defesa do Gumirães.
A equipa da casa não perdeu o controle do jogo e chegou ao intervalo com uma vantagem de 3-1. Na 2ª parte o sentido do jogo foi o mesmo. O Gumirães a pressionar bastante o Viseu Futsal que continuava a tentar atacar com lances individuais e foi com naturalidade que o Gumirães foi dilatando a vantagem com mais 4 golos, dois de Ramalho, um por Gonçalo e um por Auelde.
A vitória do Gumirães é inteiramente justa e merecida não só por este jogo mas pela atitude que já vem sendo demonstrada nos jogos anteriores.



Jogaram de início: Tó (guarda-redes) , Cristiano, Ramalho, Bernardo e Gonçalo
Jogaram disponíveis: Ricardo, Auelde, Tiago (guarda-redes), Filipe, Miguel, Tiago e Pipo.

Treinador: Bruno Nascimento
Treinador adjunto: Pedro Silva
Director: Nelo

Sem comentários: