terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Gumirães Futsal 4 - 3 Castro Daire‏

11ª Jornada

GUMIRÃES FUTSAL VS C.B.CASTRO DAIRE

Dia: 17-12-2010
Hora: 21 horas
Local: Pavilhão Inatel - Viseu
Jogo: Gumirães Futsal 4 - 3 Castro Daire

Jogo que começou com o Gumirães determinado a vencer, com posse de bola e a criar alguns lances de golo, num desses lances inaugura o marcador por intermédio de Bruno, minuto depois amplia a vantagem por intermédio de Rike. Até final da primeira parte há que salientar inúmeras oportunidades de golo criadas pelo Gumirães para ampliar a vantagem, mas não foram concretizadas, sendo algumas incríveis.

Na segunda parte a equipa de Gumirães entrou adormecida, Castro Daire aproveitou esse desleixo e chegou à igualdade, marcando ao minuto 11 e 15 da segunda parte. Foi então que o Gumirães acordou marcando logo no minuto seguinte por Bruno, a um minuto do fim volta ampliar a vantagem por Rike. A trinta segundos do fim o Castro Daire ainda reduz fazendo o seu terceiro golo.

A lembrar a atitude do Castro Daire na segunda parte, mais aguerrido, com vontade de ganhar o jogo, e também a atitude do Gumirães que pensava que o resultado já estava feito ao intervalo, desrespeitando o adversário, tendo depois passado por dificuldades. Esperamos que tal tenha servido de emenda.


Golos: 1ª parte:Bruno, Rike
2ª parte:Bruno, Rike



Jogaram de início: Gosma (guarda-redes) , Hélder, Rike, Bruno e Guta
Jogaram disponíveis: Shaka, Hugo, Xico (guarda-redes), Juju, Passinha, Miguel, Roberto

Treinador: Carlos Pinheiro
Treinador adjunto: Albino Duarte
Director: Nelo

2 comentários:

Anónimo disse...

Realmente muito engraçado este primeiro parágrafo da análise ao jogo!!
"Até final da primeira parte há que salientar inúmeras oportunidades de golo criadas pelo Gumirães para ampliar a vantagem, mas não foram concretizadas, sendo algumas incríveis."
Tudo isto é verdade!!Mas também seria de salientar as inúmeras oportunidades da CB Castro Daire na mesma primeira parte quando até ainda estava 0-0!!Mas pronto!!Talvez isso nao seja muito importante de referir!!
E já agora, não penso que o que se passou durante o jogo,se deva muito ao desrespeitar o adversário, mas sim à qualidade do mesmo!!Mas talvez esse facto também nao seja muito importante de salientar!!

Cumprimentos a todos os praticantes e adeptos de futsal

Anónimo disse...

joguem mas é mais e deixem se de palhaçadas e vejam onde falharam mal voçês marcaram o golo do empate logo a seguir sofreram o golo do gumirães por falta se calhar de desrespeito do adversário isso é de rir... não podem ganhar uns jogos que são logo os maiores enquanto andavam a sofrer derrotas nem sequer comentavam nada... vejam lá se ainda vão parar ao vergonhoso lugar do ano passado,também ganharam uns joguitos já eram os maiores até blog tinham sempre actualizado até que foi tudo por água abaixo....