sábado, 4 de dezembro de 2010

Campeonato Distrital Seniores Masculinos Divisão de Honra 9ª Jornada

A. F. Viseu

Seniores Masculinos Divisão de Honra


9ª Jornada (04/12)
Gigantes Mangualde 4-1 Balsa Nova
S. João Pesqueira 7-1 Inter Futsal
A. Académica Viseu 7-0 SM Orgens
Gumirães 6-3 SM Mouros
Lamego FOOT 4-5 CB Moimenta Beira
Armamar 1-4 CB C. Daire

Classificação
1º Gumirães 9 jogos - 24 Pontos
2º CB S. João Pesqueira 9 jogos - 22 Pontos
3º Inter Futsal 9 jogos - 18 Pontos
4º CB Moimenta Beira 9 jogos - 17 Pontos
5º S. M. Mouros 9 jogos - 15 Pontos
6º A. Académica Viseu 8 jogos - 14 Pontos
7º Gigantes Mangualde 9 jogos - 13 Pontos
8º CB C. Daire 8 jogos - 11 Pontos
9º SM Orgens 9 jogos - 7 Pontos
10º Lamego FOOT 9 jogos - 6 Pontos
11º Armamar 9 jogos - 5 Pontos
12º Balsa Nova 8 jogos - 0 Pontos

10ª Jornada (11/12)
Armamar - Balsa Nova 17 horas
Inter Futsal - Gigantes Mangualde 17:30 horas
SM Orgens - S. João Pesqueira 19 horas
SM Mouros - A. Académica Viseu 17 horas
CB Moimenta Beira - Gumirães 18 horas
CB C. Daire - Lamego FOOT 18 horas

8 comentários:

Anónimo disse...

força gumiraes..vamos cntinuar a calar mta gente....

Anónimo disse...

com tantas vedetas, e com tanto dinheiro para ordenados, mau era se nao andavam na frente do campeonato. ou sobem este ano ou desaparecem como aconteceu com o sporting de viseu.o que é de louvar +e o fairplay que esta equipa tem quando ganha, pois quando perde nao cumprimenta os adversarios, principalmente o que se acha treinador o sr. pinheiro. á mais mar+es do que marinheiros, e ja nao falta muito.saudaçoes

Anónimo disse...

CARREGA PESQUEIRA!!!CUMPRIMENTOS DV82

Director SMM disse...

parabéns gumirães pelo vosso fair-play, no fim do jogo do ano passado poucos ou quase nenhuns, principalmente o treinador, foram dignos de nos cumprimentar (SMM), mas sei porque vi o nosso treinador cumprimentou o treinador e directores, este ano e muito bem cumprimentaram.nos. Vergonhoso é o sr jogador nº 14, Eustáquio, que já tem idade e experiência para ter outra atitude, no ano passado no gigantes já nos premiou com um fair-play de favela, este ano continua a ser um provocador e mal educado, mas ele terá as suas consequências - reforma-te.
Sem ironia, o Gumirães tem um director exemplar, cumprimenta a equipa visitante antes e depois do jog e percebe-se que é um SENHOR, as desculpas por não saber o nome do senhor, um bem haja por dar dignidade a vossa instituição que sempre tivemos boas relações, mas este ano estragaram o vosso grupo com individuos pouco educados (reforços recentes)jogamos e convivemos em anos anteriores no campeonato e pré-época e sempre foi com excelente ambiente, sempre consideramos a equipa de Viseu mais simpática com o SMM; estão desiludidos com gumirães no sentido de permitir que individuos que nada tem a ver com gumiraes estragam a vossa identidade.
Parabéns pela vitória foi merecida, mas perderam na defesa do vosso emblema.

Anónimo disse...

Afinal a casa benfica pesqueira continua a carregar e bem....força....

Anónimo disse...

pode ser k haja um deslize e dps kero ver a vossa cnversa....

Anónimo disse...

Adpeto Neutro
----------------
Gostava de compreender que tanto tem contra a Pesqueira? Pois cada vez que visito o bolg para consultar os resultados, ha sempre diversos comentarios contra a Pesqueira. E sinceramente nao percebo! Uma coisa é obvio o Pesqueira é das melhores equipas, e por mais criticas que façam...eles sao bons e isso é um facto! Mts parabens pelo campeonato realizado. Quanto ao guimiraes, ja tive a oportunidade de assistir a um jogo...e sao optimos jogadores, tem experiencia. Sem duvida a candidata ao titulo! Felicidades. Quantos as outras equipas, Moimenta..bons jogadores! Armamar...boa equipa, tem la "miudos" que sao optimos jogadores! Gigantes, tem a experiencia. Equipa dificil! Ac. Viseu, so desiludde. Tinha obrigação de fazer mais! Quanto as outras sao equipas relativamente boas, mas nao tem capacidade para lutar por mais que a simples manutenção.

Cumprimentos

Anónimo disse...

ó adepto neutro, queres dizer que o pesqueira, o armamar e o moimenta têem capacidade de discutir a subida.Deixa - rir, ahaha