sexta-feira, 29 de abril de 2011

23ª Jornada Campeonato Nacional Futsal 3ª Divisão‏

Futsal Seniores

Campeonato Nacional 3ª Divisão (23ª jornada)

Pavilhão Municipal de Nelas

ABC de Nelas 7 Académica de Leça 0

Cumprir com goleada!

Partida completamente controlada por um ABC de Nelas superior em todos os aspectos e que acabou por tornar simples uma tarefa que se adivinhava complicada dado os resultados conseguidos pela equipa de Leça da Palmeira perante adversários que lutam pela subida de escalão.

Após um período inicial pautado por algum equilíbrio, com a formação beirã sem pressas para se acercar da baliza contrária, o resultado sofreu a primeira alteração a meio da primeira parte através de Traitas que, dois minutos depois, viria a repetir a façanha, fixando o resultado em 2:0 com que se chegaria ao intervalo.

Na segunda parte, e curiosamente nos primeiros dez minutos, a equipa da casa sentenciou por completo a partida com Edu e Zé Ricardo a reabrir e fechar respectivamente o marcador e Traitas, de permeio, a fazer três golos em outros tantos minutos.

Daí ao final o ABC de Nelas limitou-se a gerir a vantagem, pese embora a excelente reacção dos visitantes que nunca baixaram os braços perante a adversidade dos números.

Excelente resposta dos homens do “Coração do Dão” que, sabendo da proibição de perder pontos nesta recta final do campeonato, brindaram o muito público presente no Municipal de Nelas com uma exibição muito bem conseguida.

Este domingo, o ABC desloca-se a Ossela (Oliveira de Azeméis) para, pelas 17H00, defrontar a formação local.

O ABC Nelas alinhou com:, Zé-Tó (gr), Bessa, Traitas (5), Vítor Pais (cap.), Edú (1), Zé Ricardo (1), Nuno Seco, Pelé e Gaza (gr).

Equipa Técnica: Paulo Alves (treinador principal), Hugo Moura e Márito (treinadores adjuntos).

Directores: Carlos Jorge Matias (director do escalão sénior), Ernesto Esaú (director desportivo do Futsal) e Fernando Adriano (director/fisioterapeuta).

Sem comentários: