segunda-feira, 18 de abril de 2011

1º ENCONTRO INFANTIL - GUMIRÃES FUTSAL‏




A Secção de futsal da A.S.S.C.R. Gumirães, tendo como objectivo possibilitar a crianças com idades compreendidas entre os 5 e os 8 anos a oportunidade de praticar Futsal como um desporto de recreação, tempo livre e formação, contribuindo com as aprendizagens da prática da modalidade, para uma formação integral da criança, nomeadamente na aquisição de hábitos de educação que lhe possam ser úteis no futuro como membros activos da nossa sociedade, realizou uma iniciativa designada por 1º ENCONTRO INFANTIL - GUMIRÃES FUTSAL, no passado dia 17 de Abril, no Pavilhão do Inatel, em Viseu.
Esta iniciativa, destinou-se aos escalões de Petizes e Traquinas e acolheu um total de 63 crianças distribuídas pelos Clubes participantes: ABC NELAS, GIGANTES DE MANGUALDE e A.S.S.C.R. GUMIRÃES.
Foi uma manhã de Domingo cheia de divertimento e de futsal para todas estas crianças, num evento repleto de sucesso, com as bancadas cheias de público, que contribuiu de forma activa para esta festa, vibrando com alguns dos momentos proporcionados pelos pequenos craques.
Gostariamos de endereçar um agradecimento especial aos nossos colaboradores e patrocinadores, assim como a todos os participantes e ao público presente, e em particular aos Clubes convidados. Muito obrigado a todos!

Sem comentários: