segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Vitória nos 2 jogos de preparação

O Viseu Futsal venceu os 2 jogos de preparação deste fim-de-semana.

No sábado frente à bem organizada equipa do Inter de Futsal Tarouca, da 1ª divisão distrital da AF Viseu, venceu por 6 - 0, com golos de Robson (2), William, Sequeira, Romário e Careca.

Este domingo, frente à Casa do Benfica de Castro Daire, da Divisão de Honra da AF Viseu, a vitória foi mais expressiva, por 13 - 2, com golos de Careca (2), Sequeira, William (3), Carlinhos, Romário, Rike (2), Vitinho, Diogo e Robson.

Estes jogos serviram de preparação para os próximos desafios do campeonato nacional da 2ª divisão, com uma deslocação ao terreno do Amanhã da Criança este próximo sábado, dia 10 de Janeiro, terminando a 1ª volta com a recepção ao Nogueiró no dia 18 de Janeiro.

6 comentários:

Anónimo disse...

O nosso Inter Tarouca ganhava ao abc de nelas....
Estamos num campeonato diferente mas não é facil nos ganharem...

Unknown disse...

Como treinador do Inter Futsal de Tarouca, não acredito que tal comentário tenha sido proferido por alguém deste clube.
Não costumo fazer quaisquer comentários neste ou noutro qualquer blog, mas não poderia deixar passar em branco esta situação. Temos o maior respeito quer pelo Nelas, quer por outro qualquer clube. Quem nos conhece, sabe que não é esta a nossa forma de agir, nem de estar no desporto.

João Pinho

Anónimo disse...

meninos de Viseu deixem o inter em paz... Nós não somos anónimos. O ABC é um grande clube que nos merece muito respeito.

Anónimo disse...

há pessoas mesmo sem noção da realidade, têm a taça para mostrar isso, vejam lá se depois não se desculpam com jogadores lesionados ou castigados, porque uma equipa são todos, isso é uma equipa, e plantel como o do nelas não há no distrito.

Anónimo disse...

deixem de falar no inter...n keremos confusões!!foi um bom teste a nossa ekipa..so dentro do campo e k temos de provar k somos melhor..

Anónimo disse...

caros amigos de Tarouca, não liguem aos "picas", que nós também não. As boas amizades e relações preservam-se. É o caso entre os nossos clubes. O resto... são fait divers. Um abraço de Nelas.