sábado, 31 de janeiro de 2009

Taça Futsal A. F. Viseu - Masculino

2ª Eliminatória (31/01)

ABC Nelas 7-1 São Joaninho
A Académica Viseu 3-6 Gumiraes
Gigantes Mangualde
5-3 SM Mouros
Inter Futsal 4-3 Sporting Viseu

12 comentários:

Anónimo disse...

uma vergonha as arbitragens em Viseu. Então aquele jogo entre académica e gumirães foi uma vergonha. Condutas anti-desportivas que começaram com os atletas do gumirães. k o arbitro permitiu e depois foi a retaliação por parte dos da académica, após varias picardias dos atletas do gumirães. Uma vergonha. se o arbitro tivesse sancionado logo akela atitude anti-desportiva do jogador do gumiraes após a marcação da grande penalidade, nao se tinha chegado onde se chegou. Os atletas do gumiraes, tiveram uma atitude deplorável, mas os da académica, tambem nao tiveram uma conduta melhor, visto que respondiam da mesma letra. Enfim.

Anónimo disse...

bem dizia eu k o inter ganhava ao sporting e tbm tem ekipa para ganhar ao nelas. .

Anónimo disse...

O jogo entre o inter e o sporting de viseu foi uma vergonha, em que a equipa de arbitragem fez de tudo para que o sporting ganhasse, mas o inter teve força e coragem e mostrou ser superior.

Anónimo disse...

Ao ler o comentário do anónimo que fala do jogo do gumirães devo dizer o seguinte:
- Condutas anti-desportivas que começaram quando os jogadores da AAV depois de se virem a ganhar, tudo fazerem para quebrar e parar o jogo do gumirães, desde simulações a falsas lesões(como já é costume)....
- "picardias dos atletas do gumirães"...só se fosse de um dos seus jogadores, e sendo assim não se pode colocar toda a equipa em cheque.
- "atitude deplorável"...têm todos os que não sabem estar no futsal...

Quanto ao jogo, resulatado justo da melhor equipa, aquela que jogou sempre para ganhar.
A arbitragem acabou por não estar mal, tendo em conta a dificuldade do jogo e de certos jogadores não ajudarem em nada, a sua actuação.
Um adepto do futsal.

Anónimo disse...

inter-sporting... bola no ar e subam, grande estratégia k resultou... sporting com todos os contras grande ekipa muito mais futsal k o inter...

Anónimo disse...

inter-sporting- não sei se viste o jogo, que eu não vi nada disso, o que vi foram duas equipas contra uma, Sporting e Arbitros contra o inter, só para teres uma ideia, penalti claro contra o Sporting, a falta não é marcada e o jogador do inter expulso, O guarda redes do Sporting albarroa oum jogador do inter, na mesma jogada desvia a bola com a mão, tudo fora da área numa mesma situação duas faltas e nada marcado. 5 ou 6 minutos de jogo Inter com cinco faltas, 3 delas inexistentes.
Quanto à bola pelo ar, aqueles jogadores não sabem jogar assim e se o fizeram é porque têm um GR que o sabe fazer, Mas lembra-se do 1.º golo do inter será que foi bola pelo ar. Marcou o n.º 7.
Deixem-se desses comentários que as duas equipas respeitaram-se dentro do campo, apesar da arbitragem.

Anónimo disse...

A quebra do jogo faz valer tudo, mesmo a perda de "valores" morais e éticos?
"Diz não ao racismo"

Anónimo disse...

caro anonimo das 17H22 devo dizer-te que tu ou es muito burro ou então as tuas noções de futsal são muito limitadas.se bem viste jogo inter vs sporting de certo viste uma boa partida de futsal e com enorme qualidade.depois o inter não joga bola pa frente e subam como tu para ai dizes, apenas em algumas reposições de bola aproveita a lentidão defensiva do adversário e sai rapidamente a jogar, pois tem um guarda redes que consegue por a bola em qualquer lugar com enorme percisão. e mais se bem viste o jogo o inter teve que enfrentar uma enorme "batalha" pois consiguir jogar contra uma equipa com a qualidade do sporting e ainda ter que aguentar com os erros dos arbitros é dose não?? mas nem assim nem com uma mão cheia de livres de 10 metros conseguiram pois o guarda redes do inter mostrou que estava ali para ganhar como todos os outros companheiros e que estava disposto a enfrentar tudo e todos. no final ganhou a equipa que demonstrou ser mais forte durante os 40 minutos de jogo.

Parabéns inter foram fortes e souberam sem dúvida ter espirito de sacrificio que foi a chave para a vitória.
Força rapazes

Anónimo disse...

Caro anónimo das 09h49m:
Devo dizer-te que não és burro, e que as tuas noções de futsal são só um pouco limitadas.
Mas para o efeito, muito ou pouco, tanto faz. Ilimitadas é que não são, com toda a certeza.
Por isso "não te zangues".
Assim:
A atitude dos jogadores do Inter, ao travar em falta no meio-campo do Sporting as jogadas mais perigosas, foi determinante para alcançarem a vitória.
Boa estratégia, quando se tem um guarda-redes tão "grande".
Aliás o Sporting deveria ter feito o mesmo, já que também sofreu dois livres de 10 metros, e o Inter não os concretizou em golo.
Logo, jogadas do Inter que deram em golo, deveriam ter sido travadas em falta pelos sportinguistas.Talvez assim tivessem ganho o jogo.
Três faltas consecutivas que proporcionaram depois, livres de 10 metros, foram muito mal assinaladas.
Estamos de acordo.
É que essas faltas ofensivas cometidas inteligentemente pelo Inter, travaram contra-ataques em superioridade numérica, mais fáceis de concretizar em golo que os próprios livres de 10 metros.
"E as faltas contariam na mesma".
Esse incumprimento das regras por parte da arbitragem ajudou em muito à vitória do Inter. É indiscutível.
Mas isso já é "história".
O Inter até ganhou "e bem", porque marcou 4 golos e sofreu 3.
Parabéns ao Inter de Tarouca.
Excelente equipa, que muita falta faz na divisão de honra.
Boa sorte para a Taça!

Anónimo disse...

guarda redes grande??só se for em tamanho...quase me arrisco a dizer que esse guarda redes será talvez dos guarda redes mais fracos que existe no distrito de viseu...é certo que defendeu vários livres de 10 metros nesse jogo mas não é por isso que ele e "grande" bem pelo contrario

Anónimo disse...

Boa Nuno sempre grande

Anónimo disse...

realmente nao e grande,e enorme.e um guarda redes que tem lugar em qualquer equipa do distrito.muito forte a defender bolas rematadas de longe e mesmo quando vao 1 ou 2 jogadores isolados.boa colocaçao e fantastico a lançar bolas com a mao.guarda redes da seleçao SUB20 do distrito d viseu.das duas uma ou es burro ou queres comprar.