sábado, 31 de janeiro de 2009

Taça Futsal A. F. Viseu - Feminino - 2ª Fase

Série 4

1ª Jornada (31/01)
Unidos Estação 1-5 O Crasto

Classificação
1º O Crasto 1 jogos - 3 Pontos
2º Unidos Estação 1 jogos - 0 Pontos
3º A Académica Viseu 0 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
2ª Jornada (04/04)
A Académica Viseu - Unidos Estação 15 horas

3ª Jornada (11/04)
O Crasto - A Académica Viseu 15 horas

Série 5

1ª Jornada (31/01)
CB Mortágua 1-3 Carbelrio

Classificação
1º Carbelrio 1 jogos - 3 Pontos
2º CB Mortágua 1 jogos - 0 Pontos
3º Cabanitos 0 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
2ª Jornada (04/04)
Cabanitos - CB Mortágua 15 horas

3ª Jornada (11/04)
Carbelrio - Cabanitos 15 horas

Série 6

1ª Jornada (31/01)
Lusitano Vildemoinhos - Naval Viseu 19 horas

Classificação
1º Naval Viseu 0 jogos - 0 Pontos
2º GD Penedono 0 jogos - 0 Pontos
3º Lusitano Vildemoinhos 0 jogos - 0 Pontos

Proxima Jornada
2ª Jornada (04/04)
GD Penedono - Lusitano Vildemoinhos 15 horas

3ª Jornada (11/04)
Naval Viseu - GD Penedono 15 horas

12 comentários:

Anónimo disse...

novo blog inteiramente dedicado ao futsal feminino de viseu...
futsalfemininodeviseu.blogspot.com

Anónimo disse...

uiu...o que aconteceu ao unidos? Foi atropelado?

Anónimo disse...

ui nao podem ver os unidos a perder ja anda na boca do povo.. é so dor de cotovelo..meninas vamos calar mtas bocas que so querem ver os unidos afundarem se...

Anónimo disse...

De certa maneira é bom quando os Unidos perdem ou empatam, dão mais "vida" aos blogs... sim pq qd ganham não se passa nada é tudo mto calmo... basta um deslize e aí estão os comentários.
Uma mensagem para os Unidos: Vejam se perdem mais vezes o futsal precisa disso dá mais competitividade e mais motivos para falar, isso é o que o povo gosta.
Força Futsal feminino!!

Anónimo disse...

opa aconteceu o k teria acontecido no pimeiro jogo n tivexe o crasto tido o azar de n ter mtax jogadores disponiveis no inicio de epoca..uma classificaçao injusta nesta divisao uma vez k o crasto deveria tar a dispotar o 1º lugar com os unidos tb mt boa ekipa e n a distancia k se encontram..

Anónimo disse...

No primeiro jogo do campeonato,o Crasto só não tinha disponivel uma jogadora! Mas isso não são desculpas... já que os Unidos neste jogo não tinham disponiveis pelo menos 3 jogadoras.
Sem querer pôr em causa o valor do Crasto que é mto e concordo plenamente que merecia estar numa posição mais acima, mas meus caros não vamos pôr tb em causa o valor de uma equipa que há 3 anos tem demonstrado a sua qualidade e o seu domínio indiscutíveis.
É sempre bom para o desenvolvimento e evolução do futsal que haja mais competitividade,que se tem notado bastante de ano para ano dando-nos a nós adeptos do futsal vontade de ir aos pavilhões ver as artistas.
Mas n vamos ser picuínhas e deitar uma equipa abaixo que n é por acaso a melhor equipa que Viseu tem.
Parabéns ao Crasto, fui ver o jogo a S. pedro, merece plenamente a conquista da taça,demonstrou mta qualidade, a jogadora n.º10 é mto boa, acima da média.

Anónimo disse...

não é por perderem um jogo k os unidos deixam d ser d longe mas mesmo de muito longe a melhor ekipa do campeonato feminino de viseu, enfim não são imbativeis mas são as melhores sem dúvida, parabens ao crastro boa vitoria aproveitem para evoluir ainda mais, parabens.

Anónimo disse...

o crasto venceu bem, foi 7 vezes à baliza e fez 5 golos. nem sp ganha quem mais posse de bola tem. uma boa defesa do crasto, apenas à espera de falhas para matar o jogo. tb faz bem aos unidos terem 1 derrota de vez em qd, afinal de contas é assim o futsal. o unidos tem sem duvida mais qualidade como equipa, o crasto tem 3 boas jogadoras q fizeram o trabalho delas.
parabéns ao futsal feminino

Anónimo disse...

Costumo ver os jogos em casa da equipa dos Unidos e acho que no campeonato mais coisa menos coisa podece dizer que as 4 primeiras classificadas estão certas porque são sem duvida as 4 melhores equipas. Contra os Unidos, o Castro ganhou este jogo e para o campeonato foi equilibrado, O Carbelrio dificultou em muito o jogo dos Unidos e por isso está em segundo no campeonato mas, juntamente com o castro a equipa da cb mortagua foram as que mais gostei, e neste jogo mortagua por exemplo teve a ganhar 2-0 em casa dos Unidos. Por tudo isto e muito mais não há duvidas que estas são as melhores equipas do campeonato. Mas não há duvidas que os Unidos tem excelentes jogadores a todos os níveis mas no castro gostei muito de uma liliana que acho que já jogou nos Unidos e uma bruna e nas de mortagua lembro-me uma soraia e uma barbara que jogam muito bem. Força futsal feminino.

Anónimo disse...

O que é certo é que os Unidos estão há 3 anos consecutivos em 1º lugar no campeonato sempre com uma vantagem confortável sobre os adversários mais directos.
Há quem prometa muito antes e no inicio do campeonato e depois não cumpre as expectativas criadas, axo que deve ser dado muito mérito aos Unidos pela postura que demonstram, sem vedetismos,mantendo um trabalho sério na modalidade, com os pés bem assentes.
Parabéns ao Crasto, fez um excelente jogo, muito inteligente, demonstrando uma grande evolução.
Força Unidos continuem o bom trabalho e espero que cheguem ao tri que bem merecem.

Anónimo disse...

Ninguém está tirar mérito aos Unidos, pelo contrário, mas um dos grandes motivos para este sucesso também é os apoios que esta equipa tem... Não se esqueçam que há equipas neste campeonato que treinam na rua em campos de terra, sem marcaçoes e com balizas muito velhinhas. A equipa dos Unidos tem todo o mérito mas as outras equipas também tem todo o mérito, porque por exemplo no Castro e no Mortágua não jogam pessoas sem ser de Castro D'Aire e de Mortágua. Enquanto por exemplo no Carbelrio há jogadoras a ganhar dinheiro, tem equipamentos adidas, fatos de treino adidas,... mas é normal, neste Pais em tudo há os muito ricos e os muito pobres, não há meio termo.

Anónimo disse...

Este ultimo comentário n é mto feliz. se as equipas n tem sitio onde treinar ou condiçoes ou mesmo jogadoras de fora, isso é opçao delas. n se pode dizer q os unidos so tem sucesso por ter jogadoras de fora. e as de lá? e mais, será q sabem q algumas jogadoras de fora levam o carro delas e n lhes dao dinheiro pra gasolina?? por é... tudo o q se pode dar aos atletas, mas culino ou feminino, tem q se fazer por isso. se calhar os unidos, o carbelrio, o vildemoinhos fazem por isso. se os outros n fazem... em termos de clubes cada um mexe-se mediante a ambiçao q tem. se calhar esses preocupam-se em jogar futsal enquanto outros se preocupam apenas em conviver... digo eu... mas isso é igual no masculino, sei por experiencia... mas é normal, neste País em tudo há interessados em evoluir e ser melhores e os pouco preocupados com isso, n há meio termo.